Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
E comeu uns cogumelos no almoço né?Tava pensando aqui e acho que já consigo imaginar os roteiros dos próximos dois filmes.
Transformers 2
Unicron ouve o chamado do Optimus e chega a Terra com novos decepticons (incluindo Soundwave). Pega o corpo do Megatron e transforma em Galvatron. Novos Autobots chegam e o pau come. Optimus morre
Transformers 3
Optimus volta a vida, Galvatron é destruído e depois de muitas perdas o Unicron é derrotado. Os Autobots percebem que são um risco muito grande pra Terra e vão embora na Arca II
Sim, eu não to com vontade de trabalhar hoje.
E comeu uns cogumelos no almoço né?![]()
Esclarecimentos que eu sei:
Sim, é o Irohide, por que no roteiro é ele mesmo, e sim, ele fica amigo do Lennox reconhecendo seu valor como "guerreiro". Isso já é explorado no primeiro filme... oq? como? Vcs não viram? Aguardem a versão extendida... é sério.
Eu disse que com certeza ia ter uma versão extendida pra amarrar as pontas soltas (aka. ganhar mais dinheiro) e você e o V disseram "não, que nada".![]()
Foi só pra abrir as possibilidades entre "agora já era" e "ainda existe uma esperança". Agora os roteiristas podem escolher qualquer caminho.Uma coisa que ainda me atormenta: o que diabos o Prime ia fazer com aquele caco da Cubo que ele tira do peito do Megatron? Unir com a matriz no peito dele?
è certo esses roteiros? do dois e do três e outra o Stevem Spilberg participa da trama do dois e do três, pois acho que ele foi fundaemntal para a excepcional qualidade do filme, que já é meu segundo melhor depois do retorno do rei![]()
ficção não precisa de história complexa.
Ele falou que 300 é história complexa??
![]()