Innukchuck
Usuário
Aproveitando que o Úgluk leu o Roteiro, uma Pergunta:
O Prime é mesmo Irmão do Megatron ou foi uma Frase figurada?
Última edição por um moderador:
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Acho que foi sentido figurado mesmo, já que são duas classes distintas de robôs né? Digo, um é operário, o outro militar.
Não...
Eles realmente são irmãos, tipo... não como humanos, mas ambos pertencem a segunda geração mais antiga de Cybertron... a safra de centelhas nascidos a perto de 20 milhões de anos. Que é justamente a geração Prime.
Antes deles é a geração do Aplha Trion, que era mentor tanto do Optimus quanto do Megatron. Nessa época o Optimus ainda se chamava Orion Pax, ele era tipo o irmão inocente do Megatron, que criou o grupo dos Decepticons, terrosistas que faziam atentados pra tentar entrar no poder, o Orion Pax era um Decepticon tb, ele acreditava que o Meagatron tinha um proposito etc. Mas em uma ocasião la em um atentado o Megatron acabou matando um amigo do Orion, e ai rola o conflito e ele percebe que o Megatron esta na verdade maluco, ou algo assim. Ele vez vai pra cima do Megatron e toma uma surra e "morre", mas ele renasce de uma forma misteriosa pelas mãos do Alpha Trion, que lhe da a matriz da lideraça, a centelha do poder do peito dele, e ele se torna o lider da geração Prime, e é batisado pelo Alpha Trion como Optimus Prime. E se torna o lider dos Autobots contra os Decepcticons, o pior rival do Megatron.
Avia pouco dessa explicação no roteiro, mas havia bem mais do que so um "brother", mas esse era tipo.. o tagline anexo a todo o Background, na verdade eu acho que difere bem pouco da origem original dos desenhos, não da HQ que tinha uma origem diferente, se não me engano.
Colouquei em spoiler por que é certo que isso será explorado nos outros filmes. E aposto q eu estraguei uma bela supresa e tals...
Hm... não sei, parece que sim, vamos perdir explicações a pessoa.. Lyvio.. por favor. Desenvolva...
Uhahahahahah, eu ainda não assiti 300 no entanto por ser histórico geralmente tem história, se não tiver já perdeu pontos no meu conceito antes de assistir...![]()
Há vários pedaços faltando, como o Frenzy se consertando antes da batalha final.
Inotravalingua disse:PS: Úgluk, quais são as diferenças entre o Roteiro que você leu e o Filme? Qual dos dois era o melhor?
Pergunta pro V q ele sabe melhor...
Pensei exatamente a mesma coisa quando vi.Almie disse:O filme tb serviu pra aumentar minha esperança de que um dia farão Evagelion e os EVAs ficarão phodas!
Eu nunca vi o desenho, e achei o filme ok. Cenas muuuuuuuuuuuito boas como a da perseguição no deserto, Starscream se transformando num caça, a batalha final, Megatron, a família do Sam quando vê a Mikaela no quarto dele, os autobots se apresentando pro Sam;
caramba... eu ri muito na parte que algum deles diz algo como "o alto índice de feromônio indica que o macho quer acasalar com a fêmea"
O filme tb serviu pra aumentar minha esperança de que um dia farão Evangelion e os EVAs ficarão phodas!
edit: na verdade, seria mais legal sem aquela parte sobre o quão nobres os seres humanos podem ser, e que quando se deparam com uma situção de perigo extremo todos se ajudam no matter what, apesar de mostrarem sérias falhas de caráter (não) esporadicamente!
O filme tb serviu pra aumentar minha esperança de que um dia farão Evangelion e os EVAs ficarão phodas!