liteeliniel
Usuário
Q show!! Kra será que esse vai ser melhor do que o primeiro??
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
NeoDeSampa disse:Galera..sou fan de Matrix ..vii umas 7 vezes e pretendo ir npo telefonica open air..sexta dia 22 assitir de novo....mas como sabem, o primeiro filme..The Matri - What is the Matri ...foi um sucesso..agora...em 2003 será lançado The Matrix Reloaded e em 2004 The Matrix Revolution. Pensei que podiamo dedicar esse Tópico a discutir o filme, falar das cenas do trailer, e dividir a ansiedade
bLaCk, pelo que eu escutei, serão lançados em maio e setembro... ou seja com uma diferença aí de uns 6 meses... mas as coisas podem mudar...bLaCk_oRiOn disse:E vão ser dois no mesmo ano tisf?! Mas, um não estava só em produção ainda?!
eu gostei e vocês gostarão
matri é um filme a aprte pramim. pq metade das epssoas gosta, a outra metade odeia. desses aih metad enum entendeu o filme...
Nossa... esse filme ta fazendo historia... já é o terceiro envolvido com isso.
Acho que 70% das pessoas gostaram, dos 30% que nao gostaria 25% são porque tem um gosto duvidoso mesmo, eu falo isso porque todo mundo que eu conheço e não gostou são umas mulheres dondocas que adoram aqueles filminhos da Sandra Bullock. Inclusive minha madrasta que achou ridículo mas adorou aquele filme da Madonna...
Folco Gamgee disse:Acho que 70% das pessoas gostaram, dos 30% que nao gostaria 25% são porque tem um gosto duvidoso mesmo, eu falo isso porque todo mundo que eu conheço e não gostou são umas mulheres dondocas que adoram aqueles filminhos da Sandra Bullock. Inclusive minha madrasta que achou ridículo mas adorou aquele filme da Madonna...
Eu conheço muito gente que não gostou e tem um ótimo gosto.