Sister Jack
Usuário
proibido par amenores ou menores de 14
14 ou 16.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
proibido par amenores ou menores de 14
vai ser 14 , igual o primeiro
lyg disse:Com certeza vai passar harry, mas eu tenho medo que ultrapasse adt ke eu axo bem provavel...
pra que medo???? eh so bilheteria...naum influencia em nada na qualidade do filme
e sobre matrix 2...naum to muito empolgado...talvez por naum ter achado o primeiro essa maravilha toda que falam
eu acho que nao... mtas vezes o 2 filme é bem pior que o primeiro...EorL disse:pra que medo???? eh so bilheteria...naum influencia em nada na qualidade do filme
e sobre matrix 2...naum to muito empolgado...talvez por naum ter achado o primeiro essa maravilha toda que falam
concordo que bilheteria nao altera em nada a qualidade do filme!! ja matrix2 eu espero q seja no nivel do primeiro!!!
Claro que sim.
Folco Gamgee disse:Claro que sim.
Me fale em que porra de jeito Matrix influenciou o cinema, tirando aqueles efeitos especiais de M**** que todos os filmes de comédia besteirol copiam.
Folco disse:Eu começei a ver a beleza das cenas de camera lenta e começei a não odiar o Bullet Time mais.
Folco disse:Matrix - Neo aprende Kung Fu e mostra para Morpheus.
1-Uma mudança ABSURDAMENTE drástica, de cenas belas pra m**** há quase um abismo não?
Tal sequencia é mostrada pautada numa estrutura cinematográfica fantástica.
Como influenciou? Foi o maior sucesso da Warner até a chegada de Harry potter e a Pedra Filosofal.
Vários filmes buscam se espelhar em Matrix, como Pacto dos Lobos, os tais besteirois que você mencionou e diversos outros filmes.
Folco disse:Viu, não mudou nada. E daí se uns filmes babacas copiam dele... Não vai marcar nada na história
Folco disse:Eu disse que vi a beleza em CAMERA LENTA, e não odiei o Bullet Time, também não quer dizer que gosto agora. Ainda acho ruim.
Folco disse:Ah, eu amei essa cena de luta. Mas nela não tem NENHUM BULLET TIME que eu me lembre. E ela não foi revolucionadora ou influenciou porra nenhuma. Ela foi copiada de todas as outras lutas de marciais dos anos 70 que usavam os fios para fazer vôos sobrenaturais. Nada original.
O que tem de influencia nisso? No que ele mudou na história do cinema. Grande bilheteria... UAU!
Como eu disse, Matrix não foi o filme que utilizou camera lenta e fios para levantar os atores pela primeira vez. Tiveram váaaaaarios outros. Se qualquer coisa, Matrix FOI INFLUENCIADO.
Eu sei, algumas cenas de luta inspiradas nos filmes de Kurosawa, mas eu não tiro o crédito de um filme por que ele se espelha em outros, acho isso estúpido. Normalmente as cenas de Matrix são muito mais lembradas que as de outros filmes, como as de Os Sete Samurais, que você tanto fala (e eu preciso ver), isso não quer dizer que Matrix seja melhor, mas o simples fato de ser lembrado e repetido, já demonstra que houve uma certa influencia ali, certo?
Um cineasta, por mais poderoso que seja, não gerando nada para a indústria não sobrevive, não grava seus filmes, não mostra seu potencial nas grandes telas
Lutas!!! Lutas!!!Lutas!!Não estou falando do bullet time, estou falando das lutas, da estrutura do filme, que tem certa ligação com outros filmes, como os do kurosawa, em suas cenas de lutas, ação, movimento, inovação! Matrix não inovou tão absurdamente nessas cenas, mas além de ter sido influenciado por tais filmes (entre eles, alguns do kurosawa) influenciou outros.