BLIND WIZARD
Ice Ice Baby
Como vc soube disto?O único ponto negativo é que deve ser 99 reais... Muito Caro
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Como vc soube disto?O único ponto negativo é que deve ser 99 reais... Muito Caro
Eles nem divulgaram o preço ainda. Eu apenas estipulei este preço. Lembrando que a maioria de jogos lançamento da EA custa isso.Como vc soube disto?
*Th* disse:O truque é comprar na Saraiva.com.br, eu comprei 'O Retorno do Rei' por R$89,90 e com frete grátis!
Ou melhor dizendo, "preço sugerido para o consumidor" . O preço mais caro que eu vi foi R$112,90 , que é muito mais do que um absurdo!BLIND WIZARD disse:Pode ser mais caro, O Retorno do Rei tava mais caro que isso(pelo menos onde eu vi). Se for 99 está dentro do preço normal.
Que jogo custa por volta de cento e cinqüenta reais?Ar-Pharazôn disse:Eu não sou pirata, não sou a favor da pirataria, não quero ir contra nenhuma regra aqui do fórum, mas os preços dos jogos originais é um absurdo, 100 , 150 reais é muito para um jogo, e eles n sabem porque seus jogos são pirateados.
Se bem q no BfME eu pago o preço q for. (hahaha)
A mesma coisa que eu escrevi no tópico do "A Terceira Era":koskovar disse:Quando é que sai mesmo??
desculpem já vi a resposta.lol"Coming Fall 2004" . Pode sair ou em outubro ou em novembro desse ano.