• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Acho que a configuração mínima vai ser um pouco maior que a do Command & Conquer Generals (já que o jogo foi feito em cima dele).

Command & Conquer Generals:
PIII 800MHz, 128 MB de RAM, CD 8X, Placa 3D com 32MB de RAM

Acredito que com os recursos que eles usaram, vai precisar de no mínimo 256 Mb de RAM, mas não é certo isso... :think:

Tem agora no site, uma parte que esta mostrando um pouco dos reinos da Terra-Média, já tem Isengard e Rohan. Eu penssava que era bem x mal como no War of the Ring (o que não me agrada muito), mas pelo geito teremos mais opções.
Já estou ficando impaciente pelo lançamento, só desembro.

BLIND WIZARD disse:
Quase sempre me decepciono com os jogos da EA...
Até agora a os jogos da EA baseados em Tolkien superam por muito os jogos da concorrencia.
Se for ver mesmo, os jogos produzidos por outras produtoras sempre levam uma nota que seria desagradável para os jogos da Eletronic Arts. E a EA Brasil pode ser uma porcaria pra atualizar os sites deles, mas são sempre bacanas na hora de sugerirem o preço e fazerem manuais em português. :clap:

Até agora eu não me decepcionei com os jogos da EA baseados em Senhor dos Anéis...e Axo qe Battle For Middle-Earth vai dexar muita gente de boca Aberta...

Fiquei de boca aberta com os últimos trailers do A Terceira Era. Os caras capricharam por demais no jogo, agora tem um Rei-dos-Bruxos decente, um Gothmog, um Théoden, orcs, uruks e trolls diferentes; além de os campos do Pelennor não estarem mais na forma de trincheiras. :|

Eu comprei esse The Third Age hoje, na hora do almoço e não vejo a hora de chegar em casa pra jogar... Tem um tópico pra esse jogo aqui?
Alguem já jogou?

Não sei se vou compra na Pré-Venda não. Não tá ganhando nada de especial, quando sair eu vou na loja e compro.

No site das lojas americanas tem a configuração minima:
- Windows 2000/XP (98/ME/95/NT não suportados)
- Pentium III 1,3 GHz ou AMD Athlon equivalente
- 3,5 GB de espaço livre no disco rígido mais espaço adicional para jogos salvos, arquivos de troca do Windows e instalação do DirectX 9.0c
- 256 MB de RAM
- CD-ROM 8x
- Placa de vídeo AGP de 32 MB compatível com DirectX 9.0c e HT&L (GeForce2 ou superior) e placa de som compatível com DirectX 9.0c
- Jogo em Rede TCP/IP: 2 a 8 jogadores
- Jogo via Internet com Banda Larga: 2 a 8 jogadores
- Jogo via Internet com Modem 28.8 Kbps: 2 a 4 jogadores

Eu já vou comprar pq aki em Varginha vai demorar pra chegar...
Se bem q tem uma loja qe a maioria dos jogos são da EA...
Espero comprar o mais rápido possivel...Tou loko pra jogar...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back