• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Eu sei desta revista que você menciona aí, Blind Wizard. Tem bastante coisa, mas algumas coisas da matéria tem no site da EA.

olha eu nao sei se vale a pena nao pq eu nao li tudo ainda mas a revista é mto boa a maior parte das coisas a gente ja sabe(na verdade quase tudo).

PS:quanto aos videos nao sei se sao novos nao pois eu vi o primeiro e tem ele no site oficial do jogo

Galera ae prestem bem atenção hoje meu colega falou q vai ser adiado o lançaemento do jogo para meados de dezembro isso soou para mim como uma facada literalmente,mas eu procurei no site e nao achei nada parece ate q ele mentiu so de sacanagem comigo mas se souberem de alguma noticia me falem

Essa noticia é bem improvavel, com o jogo já feito, eles nem tem como adiar (só problemas de distribuição) e isso é muito dificil também já que as lojas do Brasil já começaram a vender para o dia 10.

Comprei a revista, a repostagem sobre TBFME é relmente muito boa. Só almentou a minha vontade de jogar.

FALTA MENOS DE UMA SEMANA

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back