• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Tutorial BFME I para novatos... ROHAN X ISENGARD

Eu tb. o jogo é do caralho, esse ultimo inside the battle foi doido D+ vo ta porta da loja esperando para comprar mas vcs sabem um site onde posso baixar o third age?Agora eu posso tenho velox ne?mas a proposito pq o emule e tao vagaroso?

Olha a pirataria...o negócio eh o seguiinte...Third Age é só pra Console...num tem pra PC...eu axo...
e o emule...ahh...esqeci pq ele eh lerdo...

Vocês viram a descrição da Sociedade do Anel no site oficial?
Que não viu veja aqui

Tem um erro lá, está falando que o Pippin luta por Rohan e o Mery por Gondor.

Esse erro eu tb notei e achei outro tb(nao sei se chega a ser um erro de acordo com o filme ):o Aragorn luta no exercito de Rohan.Pra mim isso é um erro pois na verdade o exercito q ele traz do Anduin é o exercito das prais de Lebennin.Mas tem um porem,quem tem o direito de fazer jogos baseados no livro nao é a EA e sim a VU Games(eu acho q ela fez o war of the ring),a EA so tem direito de fazer jogos baseados no filme ou seja como no filme nao mostra q o Aragorn trouxe os exercitos das praias de Lebennin(isso so aconteceno livro,pois no filme ele traz é o exercito dos mortos,q no livro apenas tomam os navios dos corsários,navios esses q Aragorn usa p/ subir o Anduin) entao eles nao podem fazer com q no jogo mostre isso ,mas msm assim o Aragorn deveria lutr por Gondor pois nao faz sentido ele lutar por Rohan.

Faz sentido sim. Eles (Aragor, Legolas e Gimli) lutaram em Helms por Rohan, e eles não se basearam só nos na batalha de Minas Tirith, mas também em Helms.

Coisa boa acho que o jogo não vai ficar, eles gostam de pôr aquelas músicas empolgantes e comoventes nos vídeos, que nem fizeram no do Retorno do Rei, e muita coisa ficou ridícula neste jogo. :evil:

Coisa boa acho que o jogo não vai ficar, eles gostam de pôr aquelas músicas empolgantes e comoventes nos vídeos, que nem fizeram no do Retorno do Rei, e muita coisa ficou ridícula neste jogo.
Discordo. Pelo que mostrou até agora vai ser um dos melhores ou o melhor do genero. Você viu os Inside the Battle?

Kra...Músicas impolgantes melhoram muito no jogo...Vai dizer q vc num se sente impolgado quando vc vÊ o filme...Dae toca a música, e aparece aqela P**** batalha dos infernos...Aragorn,Legolas e Gimli matando Orcs...Ow...É D+!

Mas isso tb faz parte e uma das partes q eu + gosto é qndo mostra o jogo em Minas Tirith no cerco e o Gandalf fala:The Battle for Helm's deep is over, ''The Battle for Middle-Earth'' is about to begin.Mto legal esse trocadilho.

O nome do jogo é The Battle for Middle-Earth, então, na fala do Gandalf "The Battle for Middle-Earth" ganha um novo sentido.

BLIND WIZARD disse:
Você viu os Inside the Battle?
Só o POWERS.

P.S.: Tem o seguinte, eles têm tanta tecnologia para ser usada e não aproveitam para fazer com que os programas ocupem menos espaço.

O sentido do trocadilho é que existe essa fala do Gandalf(acho q so no filme)e como o nome do é The battle for Middle-Earth quer dizer q o jogo está para sair entendeu?O nome do jogo ganha um novo sentido como o BLINDWIZARD já disse.

É quando na vespera do laçamento eles comoeçam a fabricar em grande quantidade o jogo. Depois de tar fabricado as chances de atrazar são pequenas, não dá pra adiar muito.
PS:ow comprei uma revista q fala tudo de TBFME é a EGM-pc ainda nao li.
Quanto custou? Tem muita informação legal?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back