ele tambem tem o meu voto !Aventus Magister disse:Eu voto em "Rato Cabeçudo"..... em homenagem ao criador da história
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
ele tambem tem o meu voto !Aventus Magister disse:Eu voto em "Rato Cabeçudo"..... em homenagem ao criador da história
Fencas disse:Tô aqui, pessoas chatas que ficam me chamando de rato cabeçudo!
Desculpe, mas as suegestões ficaram toscas! Tá certo que Twinsen, Twisun e Fun Frock são toscos, mas...
Sworn? Twompa?
Bem, continuem falando até surgir um bem maneiro!
PS: São as aulas, meus caros...
Eu tinha pensado em outra forma presse inimigo. Antes de entrar no lugar, você pegaria um item do primeiro jogo chamado 'Frasco de Água Clara'. Assim, na hora do chefe, seria impossível matá-lo pois sempre que esse estivesse para morrer se esconderia. Então, você teria que apagar todo o fogo da sala e, aí sim, matá-lo!Mak disse:só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei
o lance da salamandra... mt bem pensado
Fencas disse:Eu tinha pensado em outra forma presse inimigo. Antes de entrar no lugar, você pegaria um item do primeiro jogo chamado 'Frasco de Água Clara'. Assim, na hora do chefe, seria impossível matá-lo pois sempre que esse estivesse para morrer se esconderia. Então, você teria que apagar todo o fogo da sala e, aí sim, matá-lo!Mak disse:só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei
não sei não, acho que usar a agua para apagar o fogo seria melhor, ai ela não poderia se esconder e vc veria uma abertura na qual ela se escondia, ai quando vc apaga o fogo ela entra lá e vc vai atrás dela, si vc chega em outra salapra matar ela mesmo com o estilingue. putz, la fui eu viajar, mas é só uma ideiaKyo disse:Fencas disse:Eu tinha pensado em outra forma presse inimigo. Antes de entrar no lugar, você pegaria um item do primeiro jogo chamado 'Frasco de Água Clara'. Assim, na hora do chefe, seria impossível matá-lo pois sempre que esse estivesse para morrer se esconderia. Então, você teria que apagar todo o fogo da sala e, aí sim, matá-lo!Mak disse:só pra constar... essa foi a parte que eu mais gostei
Sinceramente prefiro essa idéia, mas ao invés de usar a agua na sala, acho que deveria usar nele, deixando ele tonto por alguns segundos (que nem o Estilingue faz com a Queen Goma no Ocarina of Time).
A minha cabeça?FUSA disse:ela tem alguma origem?
Fencas disse:A minha cabeça?FUSA disse:ela tem alguma origem?