• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Twinsen's Odyssey

• Criador do tópico Criador do tópico Vinci
  • Data de Criação Data de Criação
"nossa....
já tão kerendu complicar demais....
os "xefões" naum saum complicados em Twinsen.....além do q esse seria o segundo só.....
é só lembrar do primeiro xefão do Twinsens 2.....uma marmota gigante q fica cuspindu uns troço estranhu....."

olha, pra mim, uma das coisas mais chatas nos jogos anteriores é que era mt simple fazer algumas coisas, como matar os primeiros monstros e tal, acho que podia dar uma complicadinha sim....

eu perguntei se a salamandra tem alguma origem.....
ela aparece do nada? ninguem nunca soube dela?
era isso....

qto aos xefões....
realmente eram bem faceizinhus....
mas aí entra a kestão gosto....
eu até gosto d inimigos assim....
já naum me agrada tanto akeles xefões q vc tem q acertar o coração ao mermu tempo q decapita o cara e dá tiro no rabo....a naum ser q se consiga fazer disso algo bem engraçado ou alguma coisa pra distrair.....
uma das coisas q eu menos gosto é ficar empacado num jogo pq eu simplesmente naum consigo matar o inimigo X....

Mas horas F*U*S*A*, algum desafio tem que ter, neh? E tipo.. pra matar o inimigo x, muitas vezes se tem que usar a arma Y :mrgreen: ...

Kyo disse:
Mas horas F*U*S*A*, algum desafio tem que ter, neh? E tipo.. pra matar o inimigo x, muitas vezes se tem que usar a arma Y :mrgreen: ...
algum desafio sim....
Twinsens já foi um desafio pra mim..... :mrgreen:
eu naum tenhu mta paciencia.....entaum eu acabo desistindu meio q facilmente....
o jogo q eu mais tive paciencia foi Pokemon....q eu xeguei a pegar 90 monstrinhos.....
em Mario 64 eu já me apurrinhei e fikei só com umas 80 estrelas tb, mas meu pai completou o resto....axo q ele foi até umas cento e pocas....
:mrgreen:

e tipo....se a salamandra já fosse complicar logo d agora....
no final lá, o xefão seria um desafio bem xatim d completar.....

mas é kestão d gosto mermu.....

FUSA disse:
em Mario 64 eu já me apurrinhei e fikei só com umas 80 estrelas tb, mas meu pai completou o resto....axo q ele foi até umas cento e pocas....
120, pra ser exato, meu caro! :mrgreen:

FUSA disse:
Ou não...

Fencas disse:
FUSA disse:
120, pra ser exato, meu caro! :mrgreen:
é....eu usei a palavra "completar" d um modo confuso....
o q eu kiz dizer é q, das estrelas q tão gravadas na minha fita, foi ele q completou das 80 até o numero d estrelas q está gravado lá....
sei q saum 120....mas ele naum xegou nissu naum.....axo q ele foi até 110 ou 115....por aí.....

Fencas disse:
FUSA disse:
Ou não...
é verdade....pode ser q naum....
mas seguindo o curso normal dos jogos adventures....deveria ser mais dificil.....

poisé meu caro FUSA, mas esse jogo não é um jogo qualquer, é um jogo feito no fórum Valinor!!! :lol: :lol: :lol:

Mas como o F*U*S*A* disse, a dificuldade iria progredindo normalmente, e dependendo do numero de chefes, o chefe final poderia ser muito dificil de ser vencido (a não ser q o jogo fosse um FFX da vida...)

Fencas disse:
Mak chato disse:
é um jogo feito no fórum Valinor!!!
Ah, é, né?

Ok, quando jogo se tornar o melhor jogo de todos os tempos da história dos games, você não verá o nome MAK na dedicatória! :twisted:

meu caro Fencas, eu só queria fazer uma referência, mas se vc quiser mt eu mudo.
é um jogo feito pelo grande, glorioso e maravilhoso Fencas... ta melhor assim? :evil:
e se vc não notou, tinham uns " :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: " depois do que eu disse tá?

eu axu q nem assim ele colocaria o seu nome.....
nem o d ninguem....
:lol:

no máximo colocaria um agradecimento ao Forum Valinor.... :mrgreen:

mas bah.....
cadê o resto do jogo?
mantenha uma regularidade.... :mrgreen:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]eu axu q nem assim ele colocaria o seu nome.....
nem o d ninguem....
:lol:

no máximo colocaria um agradecimento ao Forum Valinor.... :mrgreen:

mas bah.....
cadê o resto do jogo?
mantenha uma regularidade.... :mrgreen:

Acho que o Fencas no máximo colocaria nos créditos o nome dele e a seguinte mensagem: ´´Obrigado a todos que cooperaram pra tornar esse sonho realidade: Mamãe, Papai e a Xuxa, um beijo pra vcs!!!``

Kyo engraçadão. Diria mais disse:
Acho que o Fencas no máximo colocaria nos créditos o nome dele e a seguinte mensagem: ´´Obrigado a todos que cooperaram pra tornar esse sonho realidade: Mamãe, Papai e a Xuxa, um beijo pra vcs
É sim, Kyo. Pra Xuxa. E pra Sacha, não se esqueça.

...

De qualquer forma, quando o jogo for o maior sucesso da história do mundo videogamemaníaco, eu vou lembrar de todos aqueles que me deram apoio, principal agradecimento a parte de Jogos do Fórum Valinor... e pro papai, mamãe e pro Didi, pois adoro quando ele fala! :mrgreen:

kra, esse jogo é muito loko!!!! aaamo mesmo!!! nunco consegui zerar, peguei tem pouco tempo......ele é classificado como infantil???? justamente pq ñ é infantil....só é lindinho

muito 10 esse jogo!!

"Assim que pegar a terceira parte do Medalhão, voltando pra Ilha da Fortaleza, algo inesperado acontece: Twinsen adoece muito. Parece que uma força oculta está o aflingindo de alguma maneira imperceptível. O último pedaço do medalhão tem que ser encontrado. Agora!
Depois de salvar a Ilha do Deserto, o Mago do Tempo volta a sua cabana. Ele diz que está preparando um item poderosíssimo: o Anel da Morte. Porém, precisa que encontre um artigo raro para sua fabricação: o Carvalho de Espetos Venenosos. Esse raro Carvalho vem de uma árvore gigante localizada na parte gélida de Twinsen, seu Equador. Sua nova missão é partir para o Equador em busca do tal Carvalho!"

To be continued... :mrgreen:

Tah legal... mas o mais logico naum seria partir em busca do quarto pedaço do medalhão do que do cascalho? :o?:

Kyo disse:
Tah legal... mas o mais logico naum seria partir em busca do quarto pedaço do medalhão do que do cascalho?
Realmente. Na verdade, eu pulei uma parte.
No meu próximo post conserto!

Realmente, já joguei esse jogo... É aquele que você tem um amigo dragão, uma roupa esquisita... Não é? A minha cunhada tem esse jogo há uns cinco anos... ela me emprestou mas eu enjoei e devolvi... 8-) 8-)

Twinsen's Odissey LBA 2 foi um dos primeiros jogos que tive para o pc ... primeiramente não tinha hábito de jogar esses tipos de jogos , demorei cerca de 2 meses para terminar (jogando 2 ou 3 horas por dia ) ...... agora , quando jogo , raramente , termino em 6 horas ou menos tempo .....
Quanto a primeira versão nunca pude jogar , mas quando puder irei jogar 8-)

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.704,79
Termina em:
Back