Lord Skywalker disse:Gandalf disse:De fato Type O Negative É a melhor banda da atualidade!
Hum, nem é Thico...
Que que é então? Blind? Com aquele albúm mediocre que atende pelo nome de A Night At The Opera?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Lord Skywalker disse:Gandalf disse:De fato Type O Negative É a melhor banda da atualidade!
Hum, nem é Thico...
Gandalf disse:Lord Skywalker disse:Gandalf disse:De fato Type O Negative É a melhor banda da atualidade!
Hum, nem é Thico...
Que que é então? Blind? Com aquele albúm mediocre que atende pelo nome de A Night At The Opera?
Gandalf disse:Lord Skywalker disse:Gandalf disse:De fato Type O Negative É a melhor banda da atualidade!
Hum, nem é Thico...
BlackSun disse:Tem o Black Metal "Satanista", do Mayhem, por exemplo...com o Black Metal que quer a volta da religião pagã norueguesa, como o Burzum.
É isso, é isso, é isso, é isso!Gabil de Sangue disse:Eu ouvi bem o Life is killing Me, alias é o meu atual cd de cabeceira.
Ok, é Type, não podia ser outra coisa que não fodônico. Engraçado é que ele me lembrou um pouco o slow deep and hard(primeiro cd da banda). A diferença é que o SDH é bem tosco no sentido tanto das composições quanto da produção, não é um album que eu goste muito e, por isso, achei que nunca seria legal ver o Type fazer musicas mais rapidas, lembrando ate um pouco de punk na levada. Me enganei. O LIKM consegue isso com muita qualidade!
O que eu não gosto do SDH eu gosto do LIKM. É extremamente bem feito e mescla muscias tão diferentes como Angry Inch, I don´t wanna be me, I Like Goils com musicas muito mais lentas e carregadas como Anesthesia, We are electrocute, Less than Zero, Loud and Queer, que por sua vez me lembram um pouco o October Rust e o World Comming Down ; já musicas como Life is Killing Me, Todd´s Ship Gods me lembram o Bloody Kisses.
Enfim, eu gostei muito desse album porque ele é totalmente diferente dentro de si mesmo, tem um pouco de todos os outros albuns anteriores e, o que é essencial, consegue manter alta qualidade em todos os aspectos que apresenta.
Altamente recomendavel, caros amiguinhos.
P.S: se alguem quiser me dar de presente de aniversário e/ou natal estou aceitando.
Eu achei uma bosta (o que não é comum de acontecer em se tratando de Type O).Ka Bral o Negro disse:É pq vc ainda não ouvi o cover de Paranoid! EXCELENTE!