• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

  • Criador do tópico Criador do tópico Kanawati
  • Data de Criação Data de Criação
Aragorn disse:
Odo disse:
MÉTODOS DE CONVENCIMENTO E TORTURA: fazê-lo a assistir a todos os filmes da Xuxa, durante todos os dias que ele se negar a assinar a carta.

mas dos filmes da Xuxa ele deve gostar....uma vez que eles lançam tudo da Xuxa e até adiam SdS: RdR para passar o novo filme da Xuxa.....o que só comprova o reterdo mental do tal Diretor!!

temos que colocar ele a ver SdA até ficar viciado...daí ele, além de melhorar CONSIDERAVELMENTE seus gostos cinematográficos vai virar fã e irá entender a tristeza que estes sentem pelo descaso da warner.....

Podia então passar todos os filmes dos trapalhões + todos os programas "Turma do Didi" para torturar o diretor da Warner...o ruim é se ele gostar e resolver investir neles tb...se nada disso adiantar façam-no assistir o Gugu numa televisão e Faustão n'outra com a Hebe Camargo sentada do lado dele fuxicando sobre a vida dos dois e fazendo perguntas "inteligentes" sem parar...aí não há quem sobreviva!!! :lol: :twisted:
 
Aragorn disse:
vou esperar até março...se a warner não se pronunciar.....vou de importada mesmo....

Warner...um favorzinho....MORRA!!!

eu tb vou aguardar mais alguns meses do contrário vou importar os DVDs EE tb, chega de espera a boa vontade da Warner, quero mais que ela vá p***q pariu! :x enquanto isso vou trocar meu DVD player reigão 4 por um q reproduza todas...
 
NightRavenMETAL disse:
mermão....vcs não deviam ter comprado o DVD....vai sair aqui....só é ter um pouco mais de paciência!! mas eu já to PERDENDO!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :mrgreen:

eu e o NightRavenMETAL somos os sujeitos mais esperançosos do Fórum.....

eu tenho CERTEZA que hora ou outra a Warner lança por aqui.....o problema é justamente ter que esperar demais...
 
Direto da página de "Acompanhe Seu Pedido" da CDPoint:

"Prezado Cliente,

Pedidos de produtos importados efetuados entre 07 de Novembro - Sexta Feira e 13 de Novembro - Quinta Feira, e cujo status seja FINALIZADO, serão expedidos dia 21 de Novembro - Sexta Feira.

Todos pedidos anteriormente efetuados do DVD "Lord of The Rings. Two Towers" serão expedidos Quarta Feira dia 19.

Quinta Feira dia 20 é feriado municipal no Rio de Janeiro. Não haverá portanto postagem neste dia."


Pro pessoal que tava preocupado, tá aí! :wink:
 
Vamos ver...até agora meu status de compra continua inalterado. Eu nao sei se estou nesse " pedidos anteriormente efetuados " ou se acabei ficando pra próxima remessa. Vamos ver até o final do dia... :|
 
Kanawati disse:
Vamos ver...até agora meu status de compra continua inalterado. Eu nao sei se estou nesse " pedidos anteriormente efetuados " ou se acabei ficando pra próxima remessa. Vamos ver até o final do dia... :|
Acho que vai ser despacahdo pra você hoje...
Tá acusando como em estoque o DVD...
 
Aragorn disse:
NightRavenMETAL disse:
mermão....vcs não deviam ter comprado o DVD....vai sair aqui....só é ter um pouco mais de paciência!! mas eu já to PERDENDO!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :mrgreen:

eu e o NightRavenMETAL somos os sujeitos mais esperançosos do Fórum.....

eu tenho CERTEZA que hora ou outra a Warner lança por aqui.....o problema é justamente ter que esperar demais....por enquanto eu me conformo com o que eu tenho no computador!!!

Vai sair mesmo aqui no Brasil? Quem garante? Alguma novidade à respeito, que eu saiba o processo para trazê-las para cá tá mais parado que baleia encalhada!!! Se pelo menos tivéssemos alguma garantia mais concreta à respeito...alguém tá sabendo de algo mais sobre isto? Mas tudo bem pessoal a esperança é útlima que morre....morre de raiva! :oops: rsss!
 
grooveboy disse:
Vai sair mesmo aqui no Brasil? Quem garante? Alguma novidade à respeito, que eu saiba o processo para trazê-las para cá tá mais parado que baleia encalhada!!! Se pelo menos tivéssemos alguma garantia mais concreta à respeito...alguém tá sabendo de algo mais sobre isto? Mas tudo bem pessoal a esperança é útlima que morre....morre de raiva! :oops: rsss!

ou a warner lança ou é melhor ela ir fechando as portas....

já enviei o ultimato.....hehehehehehe

cara, é o tipo de produto que sai pro aqui...mas esta demora toda até agora é pq vai passar nos cinemas....daí eles fazem um Marketing mais agressivo para lançar os dvds....tem MUITA gente que não sabe da existência das versões estendidas.....e agora vão saber.....

acho que até março a warner se manifesta definitivamente acerca das E.E., o problema é que agora ela não vai anunciar nada pq eles estão fechando o ano FISCAL deles....é um momento de PARADA no setor....

falou....
 
Deus te ouça :) E é verdade! Eles já tem o DVD em estoque para postagem imediata!! Uhuu!! Geralmente as encomendas do submarino demorar 2 dias pra chegar aqui em Manaus. Vamos ver se a CDPOINT consegue fazer esse final de semana mais feliz pra mim ehehehheh

Eu estou lendo o review da IGN e to babando. Felipe, vc que já viu, fale-me mais sobre isso:

"The Entdraught scene is in there, and it even includes a really nice little nod of the head to Old Man Willow as Merry and Pippin become trapped in roots and Treebeard has to come and speak Tom Bombadil's lines to free them. "

Barbárvore realmente usa algumas falas do Bombadil para libertar os Hobbits das raízes das árvores??
 
Kanawati disse:
Deus te ouça :) E é verdade! Eles já tem o DVD em estoque para postagem imediata!! Uhuu!! Geralmente as encomendas do submarino demorar 2 dias pra chegar aqui em Manaus. Vamos ver se a CDPOINT consegue fazer esse final de semana mais feliz pra mim ehehehheh

Eu estou lendo o review da IGN e to babando. Felipe, vc que já viu, fale-me mais sobre isso:

"The Entdraught scene is in there, and it even includes a really nice little nod of the head to Old Man Willow as Merry and Pippin become trapped in roots and Treebeard has to come and speak Tom Bombadil's lines to free them. "

Barbárvore realmente usa algumas falas do Bombadil para libertar os Hobbits das raízes das árvores??
As falas de Tom são usadas Kan.!

"Away with you!
You should not be waking.
Eat earth. Dig deep. Drink Water.
Go to sleep.
away with you..."
 
Aragorn disse:
grooveboy disse:
Vai sair mesmo aqui no Brasil? Quem garante? Alguma novidade à respeito, que eu saiba o processo para trazê-las para cá tá mais parado que baleia encalhada!!! Se pelo menos tivéssemos alguma garantia mais concreta à respeito...alguém tá sabendo de algo mais sobre isto? Mas tudo bem pessoal a esperança é útlima que morre....morre de raiva! :oops: rsss!

ou a warner lança ou é melhor ela ir fechando as portas....

já enviei o ultimato.....hehehehehehe

cara, é o tipo de produto que sai pro aqui...mas esta demora toda até agora é pq vai passar nos cinemas....daí eles fazem um Marketing mais agressivo para lançar os dvds....tem MUITA gente que não sabe da existência das versões estendidas.....e agora vão saber.....

acho que até março a warner se manifesta definitivamente acerca das E.E., o problema é que agora ela não vai anunciar nada pq eles estão fechando o ano FISCAL deles....é um momento de PARADA no setor....

falou....
falou tá falado...espero sinceramente que a Warner feche seu ano fiscal numa boa e que depois do lançamento das E.E.'s nos cinemas daqui eles resolvam lançar os DVD's...mas é que ler os comentários dos que já importaram e/ou assistiram-nas pela net me deixa mais ancioso ainda! acho que a única paciência que eu tenho é o wingame na sessão de jogos do windows! rsss! :mrgreen: :wink: :lol:
 
MEU PEDIDO FOI ATENDIDO!! VAO MANDAR HJ MESMO!! UHUUU!!!

Boreli, vamos continuar, fale-me mais sobre aquela cena em q Smeagol se transforma em Gollum. Ela esta no DVD ou (aparentemente) so vai sair mesmo no Retorno do Rei?

Eu li q ela iria aparecer na hora em q Frodo chama Gollum pelo seu antigo nome.

Tem muita coisa legal nesse DVD. To lendo no review da IGN que pra versao da TV, a cabeça do Orc no espeto foi substituída por um elmo. E tem o ator q interpretou o Pippin fazendo palhacadas, chamando o Elrond de Hugo Matrix! eheheheh
 
Eu te falei que ia ser despachado hoje! :wink:
A cena de Smeagol em Gollum não tá no DVD...
Tá rolando um boato de que é essa cena que vai começar o RDR...
 
grooveboy disse:
Aragorn disse:
NightRavenMETAL disse:
mermão....vcs não deviam ter comprado o DVD....vai sair aqui....só é ter um pouco mais de paciência!! mas eu já to PERDENDO!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :mrgreen:

eu e o NightRavenMETAL somos os sujeitos mais esperançosos do Fórum.....

eu tenho CERTEZA que hora ou outra a Warner lança por aqui.....o problema é justamente ter que esperar demais....por enquanto eu me conformo com o que eu tenho no computador!!!

Vai sair mesmo aqui no Brasil? Quem garante? Alguma novidade à respeito, que eu saiba o processo para trazê-las para cá tá mais parado que baleia encalhada!!! Se pelo menos tivéssemos alguma garantia mais concreta à respeito...alguém tá sabendo de algo mais sobre isto? Mas tudo bem pessoal a esperança é útlima que morre....morre de raiva! :oops: rsss!

é melhor esperar, axo q depois do lançamento no cinema vamos ter alguma noticia!! comprar em ingles e depois sai em port. como fica? assim :evil: né?
 
NightRavenMETAL disse:
grooveboy disse:
Aragorn disse:
NightRavenMETAL disse:
mermão....vcs não deviam ter comprado o DVD....vai sair aqui....só é ter um pouco mais de paciência!! mas eu já to PERDENDO!!! :x :x :x :x :x :x :x :x :x :mrgreen:

eu e o NightRavenMETAL somos os sujeitos mais esperançosos do Fórum.....

eu tenho CERTEZA que hora ou outra a Warner lança por aqui.....o problema é justamente ter que esperar demais....por enquanto eu me conformo com o que eu tenho no computador!!!

Vai sair mesmo aqui no Brasil? Quem garante? Alguma novidade à respeito, que eu saiba o processo para trazê-las para cá tá mais parado que baleia encalhada!!! Se pelo menos tivéssemos alguma garantia mais concreta à respeito...alguém tá sabendo de algo mais sobre isto? Mas tudo bem pessoal a esperança é útlima que morre....morre de raiva! :oops: rsss!

é melhor esperar, axo q depois do lançamento no cinema vamos ter alguma noticia!! comprar em ingles e depois sai em port. como fica? assim :evil: né?
Pois é meu....o jeito é esperar mas se não sair ainda neste decênio eu vou ter q importar mesmo! rss! :)
 
Só no primeiro dia foram vendidos quase 1 milhão de DVDs Especiais de As Duas Torres no mundo, um sucesso absoluto para um produto com o preço de 39,95 dólares (versão normal) e 80 dólares (versão para presente, com estatueta do Gollum).

desta vez os consumidores se prepararam e deixaram de comprar o dvd duplo para aguardar o dvd especial!!!

e a Warner diz que esta edição não tem mercado.....mesmo com o preço mais elevado de um dvd convencional, este Box tem tudo pra tomar o pódio de Box mais vendido da história do Band Of Brothers.....por sinal, também da Warner!!!

Abre o OLHO Warner!!!! Ou além de burra vc é cega também???
 
Vamos lá... Pensemos juntos. A ed. especial de Hulk com o DVD duplo + 1 dvd de bastidores + uma revista em quadrindo está saindo por quase 200 Reais. Imaginem quanto vai chegar as ed. extendidas? Sâo 4 discos. Bem , o Indy está a 150 Reais... Paquei 170 Reais na extendida de SDA e 168 na de A2T. E sabem de uma coisa, não me arrependo! No Brasil vai chegar bem perto disso. Os únicos ponto positivos são a legenda que vira em português e de o produto ser nacional... Que no final das contas, não faz TANTA diferença assim... Ou estou errado?
 
Boreli Bolseiro disse:
Vamos lá... Pensemos juntos. A ed. especial de Hulk com o DVD duplo + 1 dvd de bastidores + uma revista em quadrindo está saindo por quase 200 Reais. Imaginem quanto vai chegar as ed. extendidas? Sâo 4 discos. Bem , o Indy está a 150 Reais... Paquei 170 Reais na extendida de SDA e 168 na de A2T. E sabem de uma coisa, não me arrependo! No Brasil vai chegar bem perto disso. Os únicos ponto positivos são a legenda que vira em português e de o produto ser nacional... Que no final das contas, não faz TANTA diferença assim... Ou estou errado?

SdA estendido no Brasil = 99,90 cada Box!!! A warner padroniza o preço de seus produtos.....será o MESMO preço de um Box Friends, por exemplo!!! Pode ter algum acréscimo, mas mais de 129,90 não passa.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo