• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Um pouco mais sobre a Edição Especial de As Duas Torres

  • Criador do tópico Criador do tópico Kanawati
  • Data de Criação Data de Criação
Boreli Bolseiro disse:
Como você tem tanta certeza cara?
Minissérie não é filme...
Enfim, vamos comparar:

http://www.submarino.com.br/dvds.asp?Query=&ProdTypeId=6&CatId=13763&PrevCatId=13762

cara, pode ver.....Box Warner com 4 discos = 99,90/6 discos=129,90

Coleção Superman = 89,90 (4 discos)....mais barato ainda!!!

galera & Boreli....NUNCA se baseei nos preços das OUTRAS distribuidoras.....os Box Paramount (Indiana Jones) são mais caros, e o da Fox idem.....analisem preços se baseando nos Box já lançados da Warner....ela tem o melhor custo benefício dentre as distribuidoras!!!
 
Mas é isso que estou dizendo amigo Hochheim!
Eu fiz PRATICAMENTE ISSO no R1:
3X de 56! :wink:
Resumindo... O que queria dizer é que se valer comprar o R4, que seja pelas legendas em português! SÓ POR ISSO!
 
Boreli Bolseiro disse:
Mas é isso que estou dizendo amigo Hochheim!
Eu fiz PRATICAMENTE ISSO no R1:
3X de 56! :wink:
Resumindo... O que queria dizer é que se valer comprar o R4, que seja pelas legendas em português! SÓ POR ISSO!

meu inglês tá fraco...hehehehehe

mas se até março não anunciarem vou de importada mesmo...

EDITADO POR Kanawati
 
meu irmão eu to começando a acreditar q tem algum problema(e to me preocupando!! :eek: ) pra lançar isso aki!!! não tem nenhum argumento pra n se lançar!!! alguém pode ir na sede da Warner(se é q ela tem! :mrgreen: ) aqui e perguntar qual o problema? não é pra perguntar se vai ser lançado é: QUAL O PROBLEMA! :x eu n quero ter em inglês! buáaaaaaaaaaaa :disgusti:
 
Humm....
Existe alguém realmente bravo com a Warner.

Mas caras, não se preocupem, vai passar tudo no cinema mesmo.
Qualquer coisa leva uma filmadora, hehehehehe
 
A versao estendida de As Duas Torres é realmente tudo o q eu esperava. E o melhor, o Faramir volta a ser um personagem bom. Ele foi muito prejudicado pela edicao da versao dos cinemas.

Uma das coisas q eu mais gostei foi o Gandalf falando pro Aragorn nao se sentir mal pela decisao de deixar Frodo ir. Até entao ninguem havia falado sobre isso, como se todos tivessem esquecido esse "detalhe" e o proprio Aragorn nao parecia estar preocupado. Mas essa impressao acaba nesta cena. Gandalf tira um grande peso das costas do futuro rei.

Agora uma coisa crucial na minha opiniao foi o massacre dos Orcs pelos Huorns. Na versao do cinema vemos os Orcs fugindo e só. Fica aquela impressao no ar de q eles ficariam sem rumo ou voltariam pra "casa". Se a segunda opcao acontecesse seria mais trabalho para os ents e uma chance a mais para Saruman. Agora vemos q nao sobra ninguem vivo naquela floresta. É uma cena simples mas fecha a batalha e nao deveria ter sido cortada! Só assim temos a certeza de q Saruman esta sozinho e encurralado em Orthanc, sem a menor chance de conseguir "reforços" dos fujoes do Abismo de Helm.

Uma pena que tanta coisa boa ficou de fora. O filme ficou ainda melhor, de novo :)
 
A versao estendida de As Duas Torres é realmente tudo o q eu esperava. E o melhor, o Faramir volta a ser um personagem bom. Ele foi muito prejudicado pela edicao da versao dos cinemas.

8O

É absurdo. Quando eu li isso antes de ver o filme, eu não entendi. Não acreditei que a comparação do prejuízo feito com o Faramir se igualava ao "desperdício" de Lothlórien no primeiro filme. Tive que assistir o ADT extended pra... gostar do Faramir. Putz, é inacreditável, mas ele é um personagem e tanto, que teve suas razões pra fazer o que fez. Foi a mais grata surpresa do DVD. :clap:

Agora uma coisa crucial na minha opiniao foi o massacre dos Orcs pelos Huorns.
...
Agora vemos q nao sobra ninguem vivo naquela floresta. É uma cena simples mas fecha a batalha e nao deveria ter sido cortada!
Sem dúvidas! A cena não "mostra" nada tão explicitamente, mas é estonteante. Imaginar aquelas árvores todas se retorcendo - e torcendo os orcs - traz um outro significado à desgraça de Saruman.

No entanto, a melhor cena de todas pra mim é a dos hobbits bebendo do Entágua, e... a "homenagem" feita ao Bombadil a ao Salguairo-Homem. Brilhante!

É nesses "pequenos" pontos que fica evidente o talento do PJ como diretor. Ele foi muito hábil em colocar cenas em pontos diferentes dos que aparecem nos livros, e esse até agora foi seu melhor exemplo. :D

E quanto os puristas, mordam os narizes. :lol:
 
Acho q deve estar no contrato dele um filme de 3horas.....PJ, além de tudo, é um fã de SDA, tenho certeza q deve ter o chatiado tirado cenas importantes! Mas o cinema não vive só de fãs! Mesmo q nós tenhamos achado muito picotado os leigos não acharam(uma coisa ou outra)... Por isso to adorando a ideia da Versão Estendida, pena q a Warner ainda não lançou! vo esperar..
 
Olha pq não vale a pena comprar a edição com as estátuas:

mjgollum.jpg


Mil vezes: :lol: !
 
Auahauhauahuhuha essa história ainda vai dar muito o que falar! :lol:


Bom eu vi a versão com o Gollum numa loja em Cmapinas, e tava 460 reais :osigh:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.584,79
Termina em:
Back
Topo