• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Meu zumbi demorou 2 dias para destruir uma barricada em um hotel, só para descobrir que o lugar estava vazio. Mas alguem passou por ali... isso eu tenho certeza. :mwaha:

E onde vocês estão caçando zumbis em Greentown ? Eu não estou achando nada e perdendo muitos AP's preciosos com caminhadas desnecessárias.

Meu zumbi deixou um char com 2 de hp, e acabou o ap. Entrei meia hora depois pra ver se eu conseguia matá-lo com 1 soco (e subir de level, to com 96 de exp acho) mas alguém já tinha matado o cara ¬¬

Pois é, eu acabei voltando pra delegacia pra me armar melhor. Tenho 4 shotguns carregadas comigo (e skills pra usá-las :obiggraz:), mas tô zerado de munição pra pistola. Vou ficar um tempo procurando por lá, e depois, hunting again! :cool:
eu sempre ando com 1 flak jacket, 8 pistolas 100% carregada e 8 shotguns full, e 2 FAK.
normalmente, gasto metade das pistolas e todas as shotguns antes de eu precisar voltar para uma safehouse, mas ai eu já levo uns 2, 3 zumbis. :obiggraz:

Meu zumbi demorou 2 dias para destruir uma barricada em um hotel, só para descobrir que o lugar estava vazio. Mas alguem passou por ali... isso eu tenho certeza. :mwaha:

E onde vocês estão caçando zumbis em Greentown ? Eu não estou achando nada e perdendo muitos AP's preciosos com caminhadas desnecessárias.
Eu to caçando em Brookesville, em cima de Greentown. Me abasteço, junto APs e subo. Acho um lugar seguro e quanto estou com uns 40-45 AP's saio pra caçar.

Deusulivre. Vou para Havercroft amanhã cedo.

Quando eu estava em Molebank, gastava cerca de 5 / 6 Ap's para encontrar zumbis. Gastar mais de 10, um absurdo. Vou fazer uma tabelinha aqui:

Quantidade de AP's gastos para achar 1 zumbi / Classificação
Só 01 Ap / Perigoso
Até 03 Ap's / Excelente
Até 05 Ap's / Bom
Até 10 Ap's / Regular
Acima de 10 Ap's / Ruim

Lembre-se que esses pontos devem ser dobrados para entrar e sair da Safehouse (ou do lugar para procurar munição). O bom mesmo é estar em um lugar com poucos zumbis na porta (entry point com uns 7 zeds e uma instalação EHB do lado), por que assim você gasta mais de 90% só atirando.

Finalmente peguei 100 de exp com meu zumbi, comprei a skill pra dar mais 10% de acerto com meu bite (agora tem incríveis 30% de chance de certo).

South BlythVille está tão tranqüila que chega até a ser chato.

South BlythVille está tão tranqüila que chega até a ser chato.
Por isso que o shopping de lá é bom. A pior coisa que pode acontecer é o que aconteceu com meu cientista, quando voltei pro shopping pra regarregar os FAK's ele tinha sido tomado pelo pessoal da LUE, e eu morri, porque não tinha AP's suficientes pra fugir.

Mas como eu disse acima, o subúrbio da diagonal superior direita tem toneladas de zumbis!

Eu acho a quantidade de APs boa, mas poderia ter algo que aumentasse seus APs,como no Kingdom of Loathing, onde o cara bebia (bebidas alcólicas) e comia pra ganhar uns APs extras (aliás, tava com saudade desse jogo e tentei me logar um dia desses, mas acho que deletaram a minha conta).

Hoje eu peguei minha primeira Bounty! Matei um PK no Marven Mall, com direito a discurso e tudo!

:lol:

To em Ackland também, mas tentei acertar uns zumbis que estavam na porta então parei na Spurdell Walk PD. Vou juntar uns AP's e fazer a festa. Zombie Killing Party! :joy:

Agora sim a coisa começou a esquentar no distrito de Molebank, nós estamos em 80+ sobreviventes dentro da Burrell Way Police Dept, chegaram vários infectados hoje devido a concentração de 35+ zeds no hospital mais próximo. Parece que estão se reunindo para nos atacar segundo fontes no chat.

:censu:

Alguem manda isso aqui pra Rogues Gallery, por favor.

E acabou de morrer meu char principal, em Havercroft. Preciso prestar mais atenção por onde vou entrar denovo depois de sair. Foi ficar 10 minutos na rua esperando 1 AP e eu já era.

Agora eu tenho o controle de 3 zumbis. ¬¬

Anexos

• UrbanPK.webp
    UrbanPK.webp
    34,5 KB · Visualizações: 29
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back