• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Não achei esse grupo da Força Expedicionária Brasileira.
Eles só aceitam militares? Porque eu tava querendo arrumar um grupo.
Eu que inventei isso, hahahahaha...
Como era um grupo que só tinha uma pessoa, achei besteira criar ele na Wiki, mas se quiserem, podemos criar ele! :mrgreen:

Mas não deixa de ser uma boa idéia essa de criar um grupo da FEB. :D

Como era um grupo que só tinha uma pessoa, achei besteira criar ele na Wiki, mas se quiserem, podemos criar ele! :mrgreen:

Nossa. Eu tava pensando sobre isso hoje! Temos quase 10 pessoas jogando. Vamos formar um grupo, se reunir em algum lugar e se organizar. Eu acho legal Força Expedicionária, mas não para nome principal, fica muito longo, muito complicado. Se for algo mais simples, fica melhor.

Aliás, fiz cagada agora há pouco. Tava quase finalizando um zumbi com meu policial (Minduim), quando atingi o limite de 160 page views por dia. E aqui no trabalho não dá pra reconectar por outro IP. Ou seja, estou na rua, no mesmo bloco de um zumbi que eu estava atacando, e sem poder fazer nada até às 19:30, que é quando eu chego em casa.

Passa horinha, passa... :osigh:

Onde? Greentown?

Nossa. Eu tava pensando sobre isso hoje! Temos quase 10 pessoas jogando. Vamos formar um grupo, se reunir em algum lugar e se organizar. Eu acho legal Força Expedicionária, mas não para nome principal, fica muito longo, muito complicado. Se for algo mais simples, fica melhor.
FEB :mrgreen:

Lukaz Drakon disse:
Onde? Greentown?
Não, em Tapton, na Cread Boulevard, nordeste da delegacia de Tapton (a única de lá).

Última edição:

Você gasta 1 Ap pra transmitir só "Força Expedicionária Brasileira" (ou Brazilian Expedicionary Force, já que a wiki é em Ingles). Se a gente acabar famoso, prefiro uma coisa mais curta e simples como nome principal.

A minha sugestão é o seguinte: Vamos criar um nome principal e criar subdivisões para as classes. Fica mais organizado e com os grupos podendo agir separados, com objetivos conjuntos.

FEB pode ser o nome da sub-divisão militar. :cerva:

Não, em Tapton, na Cread Boulevard, nordeste da delegacia de Tapton (a única de lá).

Se lascou. Tapton tem um pouco de zumbi. :rofl:

E essa delegacia foi meu HQ durante o meu inicio de jogo. Tapton é um ótimo lugar de se viver.

Última edição:

Você gasta 1 Ap pra transmitir só "Força Expedicionária Brasileira" (ou Brazilian Expedicionary Force, já que a wiki é em Ingles). Se a gente acabar famoso, prefiro uma coisa mais curta e simples como nome principal.

A minha sugestão é o seguinte: Vamos criar um nome principal e criar subdivisões para as classes. Fica mais organizado e com os grupos podendo agir separados, com objetivos conjuntos.

FEB pode ser o nome da sub-divisão militar. :cerva:

Se lascou. Tapton tem um pouco de zumbi. :rofl:

E essa delegacia foi meu HQ durante o meu inicio de jogo. Tapton é um ótimo lugar de se viver.
Eu apóio a idéia de criar um grupo pra gente aqui. É mais fácil de se defender um lugar, perseguir PK, etc.

E se meu policial morrer, não tem problema. Ele não tava indo muito bem mesmo, tava difícil conseguir XP com ele. Se virar zumbi, acho que vou continuar como zumbi.

E se meu policial morrer, não tem problema. Ele não tava indo muito bem mesmo, tava difícil conseguir XP com ele. Se virar zumbi, acho que vou continuar como zumbi.

Tapton está meio foda, muita gente matando zumbi. Greentown e Dartside estão bem melhor para as hordas.

Tapton está meio foda, muita gente matando zumbi. Greentown e Dartside estão bem melhor para as hordas.
Eu estou adorando Greentown! Eu fico no shopping de South Blytheville, quando estou bem equipado, saio pra matar os zeds, me escondo, e volto pro shopping.

Não precisa ser aqui não, mas se fossemos definir uma base de operações, gostaria que fosse assim: Um lugar com shopping, do lado de uma zona de guerra. :mrgreen:

Maaaaas, tem que levar em conta que eu já estou com um level legal com o Coronel Cabelinho, com as armas no máximo, 60 de HP, curando 10HP com o FAK... Eu não sei se dá pra qualquer tipo de personagem ficar lá.

Vamos fazer uma votação aí! Alguém cria uma enquete, com umas sugestões.

Eu estou voltando pra delegacia do lado do shopping.
Bom, eu estou level 5, e estou com 55% de chance de acertar com pistol, o que já tá dando pra matar alguns zeds. Eu acho que eu consigo me virar bem até.

Criei um Zumbi, lv 1 ainda, gastei 30 dos meus 50 ap pra deixar um player com 2 de hp (35% de chance de dar 2 e 20% de chance de dar 4 de dano é foda) e ainda vem outro zumbi e mata ele :(

Quando zerei os aps tava no meio da luta num hospital sei lá onde, com uns 30 e poucos de exp, com sorte subo de lv amanhã.

Quais as sugestões de vocês para o nome ?

Não precisa ser aqui não, mas se fossemos definir uma base de operações, gostaria que fosse assim: Um lugar com shopping, do lado de uma zona de guerra. :mrgreen:

Sim. Tem que ser um lugar onde seja fácil de encontrar os zumbis para o pessoal conseguir ganhar xp e o shopping facilita muito encontrar itens necessários para uma boa base de operações, como rádios e geradores. Olhando a Wiki, eu descobri que os malls do lado oeste de Malton são o Ackland (Havercroft), Caiger (Chudleytown / Darvall Heights), Calvert (Quarlesbank / Gatcombeton), Marven (South Blythville) e Tompson (Lockettside).

Os melhores suburbios acabam sendo Havercroft (pela emoção e organização) e Lockettside (pela proximidade do Marven e Tompson).

Maaaaas, tem que levar em conta que eu já estou com um level legal com o Coronel Cabelinho, com as armas no máximo, 60 de HP, curando 10HP com o FAK... Eu não sei se dá pra qualquer tipo de personagem ficar lá.

Vamos fazer uma votação aí! Alguém cria uma enquete, com umas sugestões.

Não precisa ser uma coisa de imediato e tomando cuidado, pode-se fazer algo legal sem chamar muito a atenção, para ninguém ser atacado. E vai levar um tempinho até escolher tudo, então da pro pessoal ir se preparando.

Última edição:

Quando eu entro e ouço uma mensagem do tipo: "Você ouviu um "rugido" alto 3 blocos para leste e 2 para sul" (exemplo) como faz pra ir nesse lugar x blocos para L-O, y blocos pra N-S?

quando der para ir para algum shopping, vou dropar todas as pistolas e usar só shotgun.
shotgun é bem melhor que pistola... sério.

Quando eu entro e ouço uma mensagem do tipo: "Você ouviu um "rugido" alto 3 blocos para leste e 2 para sul" (exemplo) como faz pra ir nesse lugar x blocos para L-O, y blocos pra N-S?
Na mão mesmo: 3 blocos leste 2 sul = 3 blocos pra esquerda, 2 blocos pra baixo. Basta andar.

quando der para ir para algum shopping, vou dropar todas as pistolas e usar só shotgun.
shotgun é bem melhor que pistola... sério.
O problema é que 1 cartucho de pistola (6 tiros) pesa o mesmo que 1 cartucho da escopeta (1 tiro). E eu acho (sensação mesmo...) que é mais dificil achar cartucho de escopeta do que de pistola.

Nem consegui exp pra comprar a minha primeira sill (malditos ataques de zumbi, o cara gasta 20 ap pra acertar uma vez e dar 2 de dano) e a primeira skill que vou comprar vai certamente ser a de aumentar a chance de acertar dos meus ataques.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back