Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Re: Urbandead (PC)
Jogar de zumbi também tem suas vantagens. Você pode gastar todos os seus AP's sem se preocupar onde dormir, perseguir sobreviventes e ser alvo de um monte de gente, ficar chateando algum lugar... é mais light, mais divertido e menos tenso.
Gastei 20 Ap hoje em um hospital para encontrar 2 FAK's e 4 jornais. Puta merda.
É o meu "Um Dia de Fúria". Se bem que até faz sentido zumbis se atacarem. Eles podem atacar qualquer coisa que se mova.
"O cara tentou pegar a perna e o braço, fresquinhos, que eu tinha acabado de arrumar, aí deu treta..."
![]()
Fiz mais pra ver tb os zumbis. É muito ruim. Já peguei o macete pra fazer um bom zumbi (apesar de eu não querer jogar de zumbi): Começa como private, pega as skills de firearms até o máximo, mata vários zumbis pra acumular xp, e quando vc tiver com uns 800-1000 pts de XP, se mata. Vai mais rápido. 35% de chance de acerto pra dar 2 de dano é insano!
Jogar de zumbi também tem suas vantagens. Você pode gastar todos os seus AP's sem se preocupar onde dormir, perseguir sobreviventes e ser alvo de um monte de gente, ficar chateando algum lugar... é mais light, mais divertido e menos tenso.
Gastei 20 Ap hoje em um hospital para encontrar 2 FAK's e 4 jornais. Puta merda.