• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

É o meu "Um Dia de Fúria". Se bem que até faz sentido zumbis se atacarem. Eles podem atacar qualquer coisa que se mova.

"O cara tentou pegar a perna e o braço, fresquinhos, que eu tinha acabado de arrumar, aí deu treta..."
:lol:

Fiz mais pra ver tb os zumbis. É muito ruim. Já peguei o macete pra fazer um bom zumbi (apesar de eu não querer jogar de zumbi): Começa como private, pega as skills de firearms até o máximo, mata vários zumbis pra acumular xp, e quando vc tiver com uns 800-1000 pts de XP, se mata. Vai mais rápido. 35% de chance de acerto pra dar 2 de dano é insano!

Jogar de zumbi também tem suas vantagens. Você pode gastar todos os seus AP's sem se preocupar onde dormir, perseguir sobreviventes e ser alvo de um monte de gente, ficar chateando algum lugar... é mais light, mais divertido e menos tenso.

Gastei 20 Ap hoje em um hospital para encontrar 2 FAK's e 4 jornais. Puta merda. :lol:

Advanced Shotgun training ou body building, ou Shopping?

ps, ownar 3 zumbis e ainda sair com munição rulez.. GG total

Advanced Shotgun training ou body building, ou Shopping?

ps, ownar 3 zumbis e ainda sair com munição rulez.. GG total
Shotgun, shop, adv. shop.

A menos que você esteja num lugar muito perigoso, Body Building fica pro final.

Body Building é bom se você gosta de ficar correndo risco na rua. Muitos zumbis desistem de atacar alguem com 60 HP, então é uma boa defesa. Eu já comprei, Já morri uma vez e quase morri uma segunda. Precaução nunca é demais. =]

Morri pelo primeira vez... Claro, como era de se esperar, foi PK.

Andrew Tsai, dos Philisopher Knights: Link pro profile dele

Estou caçando ele até a morte a partir de agora. E qualquer Philosopher desses que cruzar meu caminho, já era.

Mindu, nós estamos no mesmo lugar em South Blythville! :dance:

Alguem mais tem acompanhado as mensagens do rádio do Dowdney Mall?

O pessoal da LUE está planejando atacar lá a vários dias, mas o shopping está comprometido a se defender. Estão organizando e sempre chamando mais gente para confrontar a LUE em uma batalha épica. O canal 26.06 tem novidades e pessoas reportando aos seus grupos de hora em hora.

As últimas notícias são essas:
26.06 MHz: "Greetings Dowdney Mall -- this is Barhah Betty, the voice--" (8 hours and 59 minutes ago)
26.06 MHz: "of LUE. We understand your Barnes & Noble has received --" (8 hours and 58 minutes ago)
26.06 MHz: "Advanced copies of the new Harry Potter book. We are--" (8 hours and 58 minutes ago)
26.06 MHz: "wondering if Ms. Rowling is scheduled to do a book signing?" (8 hours and 58 minutes ago)
26.06 MHz: "We would hate to miss out on such an event." (8 hours and 58 minutes ago)
26.06 MHz: "Could you please clear some of the barricades from the--" (8 hours and 57 minutes ago)
26.06 MHz: "front of the bookstore? It's very hard to form an orderly--" (8 hours and 57 minutes ago)
26.06 MHz: "line. Wouldn't want anyone cutting in, would we?" (8 hours and 57 minutes ago)
26.06 MHz: "Perhaps some kind of book-warming party? Until then--" (8 hours and 56 minutes ago)
26.06 MHz: "Barhah Betty, signing off - sleep tight, Dowdney!" (8 hours and 56 minutes ago)

26.06 MHz: "SgtStone reporting in: Giddings Mall is nearly Zed free.." (45 minutes ago)
26.06 MHz: "..but still uncaded. It seems as if those 150 Zeds are movin"(44 minutes ago)
26.06 MHz: "towards Dowdney. Did LUE really declare war on Dowdney?"(44 minutes ago)
26.06 MHz: "Dowdney Mall is clean and safe. Enough defenders.." (42 minutes ago)
26.06 MHz: "Supcoordinates please get to your positions, war is imminent"(42 minutes ago)
26.06 MHz: "We will win if you dont run!" (41 minutes ago)
26.06 MHz: "Next report in 5hours. SgtStone/ CLEANERS over and out." (41 minutes ago)

Se não fosse tão longe. Eu iria pra lá. :feliz:

Sargento Muringa quase morreu combatendo um zumbi agora há pouco. Acho que era de nível um pouco mais alto que o meu, porque conseguiu me acertar várias vezes. Ainda assim, consegui matá-lo e subir de nível. Mas foi um sufoco... :lol:

Pow, a LUE desviou e trocou de alvo. Dizem que estão indo pro sul, Vinetown. :(

Molebank está chato. Zeds indo embora e muitos Ap's sendo gastos para procura-los. Quero comprar shopping logo, ai me mudo para Havercroft.

Putz, fui falar do Paulo...

South Blythvile está parado, fui fazer uma incursão em Greentown (área vermelha), matei um zumbi, só que não procurei antes um ponto de entrada... Agora estou na rua! Numa área vermelha...

Passa hora, passa rapidinho... Vem AP, vem...

Putz, fui falar do Paulo...

South Blythvile está parado, fui fazer uma incursão em Greentown (área vermelha), matei um zumbi, só que não procurei antes um ponto de entrada... Agora estou na rua! Numa área vermelha...

Passa hora, passa rapidinho... Vem AP, vem...

Foda hein.

South Blythvile está realmente parado. Eu também fui pra Greentown caçar zumbis, mas voltei um pouco pra South Blythvile pra me refugiar.

Foda hein.

South Blythvile está realmente parado. Eu também fui pra Greentown caçar zumbis, mas voltei um pouco pra South Blythvile pra me refugiar.
Aliás, você, Isildur e eu estamos na mesma delegacia... :lol:

Não achei esse grupo da Força Expedicionária Brasileira.
Eles só aceitam militares? Porque eu tava querendo arrumar um grupo.

Não achei esse grupo da Força Expedicionária Brasileira.
Eles só aceitam militares? Porque eu tava querendo arrumar um grupo.
Não é bem um grupo, eu vi isso na descrição do Coronel Cabelinho, e copiei pra mim... :lol:

Mas não deixa de ser uma boa idéia essa de criar um grupo da FEB. :D

Aliás, fiz cagada agora há pouco. Tava quase finalizando um zumbi com meu policial (Minduim), quando atingi o limite de 160 page views por dia. E aqui no trabalho não dá pra reconectar por outro IP. Ou seja, estou na rua, no mesmo bloco de um zumbi que eu estava atacando, e sem poder fazer nada até às 19:30, que é quando eu chego em casa.

Passa horinha, passa... :osigh:

Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back