Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Também acho, é anti-jogo, uma vez que um grupo zumbi pode fazer jogadores vivos, entrar no shopping, destruir tudo e atacar depois com os zumbis.o jogo deveria proibir PK.
digo, nem oferecer opção de atacar survivors.
Tem algumas skills de morto-vivo que ajudam humanos tb. Eu pretendo, quando tiver todas as skills de vivo, passar um tempo morto pra pegar as outras skills.Na delegacia onde eu tô refugiado tem um jogador que parece ser um zumbi (ele tem a skill Vigor Mortis). O que eu devo fazer?
a)Sair da delegacia
b)Ignorar o fulano
c)Headshot the mothafucka!
![]()
Mas o cara é nível 1! Olha o perfil dele aqui.Tem algumas skills de morto-vivo que ajudam humanos tb. Eu pretendo, quando tiver todas as skills de vivo, passar um tempo morto pra pegar as outras skills.
Finalmente, hoje foi o dia da vingança!
Criei um zumbi e estou matando outros zumbis onde eu comecei o jogo! O melhor é que não da pra identificar os outros zumbis, então provavelmente eles não identificam quem acertou eles!!! Façam o mesmo, vamos aloprar esses infelizes também!
E onde eu acho essas Bounty Lists?Devem ter ressucitado ele sem querer...
Vê se ele tá em alguma Bounty List. Se vc matar ele de bobeira, podem te acusar de PK, e aí quem vai parar na Bounty é vc!
AQUI!E onde eu acho essas Bounty Lists?
Basic Firearms. Upa Pisto e Shotgun pro máximo, se você quiser começar a empilhar mortos-vivos nas ruas!Tá um tédio essa parte da cidade.
Tem muito sobrevivente pra pouco zumbi.
E aumentei o nível, mas não sei que skill pegar. Não sei se pego Basic Firearms, Shopping ou alguma Skill Científica.
Como alguém fica sem AP's no meio da rua?Virei zumbi. Fiquei sem AP's no meio da rua e me dei mal. Estou indo para um revive point agora.
Como alguém fica sem AP's no meio da rua?![]()
isso é idiotice de cara que quer estragar o jogo.Quando todos os lugares em volta estão com as barricadas no máximo.
Na delegacia onde eu tô refugiado tem um jogador que parece ser um zumbi (ele tem a skill Vigor Mortis). O que eu devo fazer?
Tá um tédio essa parte da cidade.
Tem muito sobrevivente pra pouco zumbi.
E aumentei o nível, mas não sei que skill pegar. Não sei se pego Basic Firearms, Shopping ou alguma Skill Científica.
vou pegar free runing depois de upar pro próximo nivel, depois upo o meu char para advanced shotgun training...
agora carregar os AP.
Virei zumbi. Fiquei sem AP's no meio da rua e me dei mal. Estou indo para um revive point agora.
isso é idiotice de cara que quer estragar o jogo.
eu já quase fiquei sem AP tentando entrar em um prédio em molebank
minha sorte é que tinha um cara junto comigo, sem free runing... e eu e ele conseguimos reduzir a barricada.
a gente entrou, e ele pagou moh sapo para neguinho...
sorte que tinha um cara de level 30 dentro do prédio que pagou outro sapo...
Isildur disse:Finalmente, hoje foi o dia da vingança!
Criei um zumbi e estou matando outros zumbis onde eu comecei o jogo! O melhor é que não da pra identificar os outros zumbis, então provavelmente eles não identificam quem acertou eles!!! Façam o mesmo, vamos aloprar esses infelizes também!
É o meu "Um Dia de Fúria". Se bem que até faz sentido zumbis se atacarem. Eles podem atacar qualquer coisa que se mova.Porra, você critica os PK e cria um personagem só pra fazer isso?
Eu também acho errado, mas acho que a maneira com que lidam com isso no jogo fodástica. Grupos de Bounty, grupos declarados de PK's... tudo fica muito as claras, criando um segmento totalmente novo no jogo. Alguem ai já viu o profile de um Bounty Hunter? Eles só se escondem! Tem que ter as manhas. Ainda vou criar um char para ser um caçador ou fora da lei.