• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

o jogo deveria proibir PK.
digo, nem oferecer opção de atacar survivors.
Também acho, é anti-jogo, uma vez que um grupo zumbi pode fazer jogadores vivos, entrar no shopping, destruir tudo e atacar depois com os zumbis.

Alias, fizeram isso num Necrotech, eu fiquei puto! O cara entrou, destruiu o gerador do prédio e fugiu. Qual o objetivos tático no jogo de um sobrevivente destruir um gerador? Nenhum! Ele tava simplesmente ajudando os zumbis.

Também acho que não deveria existir a opção de atacar sobrevivente.
Além desse problema de os humanos ajudarem zumbis, vai contra toda a idéia do jogo, que é a de tentar viver em sociedade depois de um grande desastre.
Duvido que na vida real algum sobrevivente iria atacar os próprios sobreviventes para ajudar seres que sequer pensam. (viajando um pouco aqui, mas tem que se levar isso em consideração).

West Grayside está uma tranquilidade só, quase nenhum zumbi na rua. E tem mall també, mas sempre tem os FDP pra deixar os malls impossíveis de entrar por causa das barricadas.

Meu médico está em Wyke Hills. O shopping está tomado por 32 zumbis! Se alguém estiver por perto, por favor ajuuuuuda!

Na delegacia onde eu tô refugiado tem um jogador que parece ser um zumbi (ele tem a skill Vigor Mortis). O que eu devo fazer?

a)Sair da delegacia
b)Ignorar o fulano
c)Headshot the mothafucka!

:think:

Na delegacia onde eu tô refugiado tem um jogador que parece ser um zumbi (ele tem a skill Vigor Mortis). O que eu devo fazer?

a)Sair da delegacia
b)Ignorar o fulano
c)Headshot the mothafucka!

:think:
Tem algumas skills de morto-vivo que ajudam humanos tb. Eu pretendo, quando tiver todas as skills de vivo, passar um tempo morto pra pegar as outras skills.

Finalmente, hoje foi o dia da vingança!
Criei um zumbi e estou matando outros zumbis onde eu comecei o jogo! O melhor é que não da pra identificar os outros zumbis, então provavelmente eles não identificam quem acertou eles!!! Façam o mesmo, vamos aloprar esses infelizes também!

Tem algumas skills de morto-vivo que ajudam humanos tb. Eu pretendo, quando tiver todas as skills de vivo, passar um tempo morto pra pegar as outras skills.

Criei um zumbi e estou matando outros zumbis onde eu comecei o jogo! O melhor é que não da pra identificar os outros zumbis, então provavelmente eles não identificam quem acertou eles!!! Façam o mesmo, vamos aloprar esses infelizes também!
Mas o cara é nível 1! Olha o perfil dele aqui.

Tá um tédio essa parte da cidade.
Tem muito sobrevivente pra pouco zumbi.
E aumentei o nível, mas não sei que skill pegar. Não sei se pego Basic Firearms, Shopping ou alguma Skill Científica.

vou pegar free runing depois de upar pro próximo nivel, depois upo o meu char para advanced shotgun training...
agora carregar os AP.

Virei zumbi. Fiquei sem AP's no meio da rua e me dei mal. Estou indo para um revive point agora.

Quando todos os lugares em volta estão com as barricadas no máximo.
isso é idiotice de cara que quer estragar o jogo.
eu já quase fiquei sem AP tentando entrar em um prédio em molebank
minha sorte é que tinha um cara junto comigo, sem free runing... e eu e ele conseguimos reduzir a barricada.
a gente entrou, e ele pagou moh sapo para neguinho...
sorte que tinha um cara de level 30 dentro do prédio que pagou outro sapo...

Nada. Quando você começa como zumbi, ganha Vigor Mortis de graça. Ele deve ter sido ressucitado e ta decidindo o que fazer. Deixa ele queto, por enquanto.

Ah, na lista de skills, aparecem as skills humanas e de zumbi. Então não estranhe se achar um cara lvl 5, só com skills de zumbi por ai. Acontece.

Tá um tédio essa parte da cidade.
Tem muito sobrevivente pra pouco zumbi.

A delegacia em Molebank está igual, um tédio. Tive que ir pro leste e ficar em um hospital meio infestado de zumbis para ter mais diversão. Resultado, já matei 3, desde que cheguei por ali.

E aumentei o nível, mas não sei que skill pegar. Não sei se pego Basic Firearms, Shopping ou alguma Skill Científica.

Você é bombeiro, certo? O meu conselho é o seguinte:

Hand to Hand - Free Running - Firearms Basic - Pistol Basic - Shotgun Basic - Pistol / Shotgun Advanced

Depois disso você escolhe. Eu peguei Diagnosis (para ver em quem eu podia dar heal) e Body Building, por que desencoraja muito zumbi a te atacar (eles sempre preferem os de 50 hp). O próximo vai ser shopping e vou me mudar em definitivo pra Havercroft.

vou pegar free runing depois de upar pro próximo nivel, depois upo o meu char para advanced shotgun training...
agora carregar os AP.

Free Running é essencial depois de um tempo de jogo. Personagem sem free running = newbie.

Virei zumbi. Fiquei sem AP's no meio da rua e me dei mal. Estou indo para um revive point agora.

Foda. Meu personagem já morreu uma vez também, mas no meu caso invadiram o prédio onde estava.

isso é idiotice de cara que quer estragar o jogo.
eu já quase fiquei sem AP tentando entrar em um prédio em molebank
minha sorte é que tinha um cara junto comigo, sem free runing... e eu e ele conseguimos reduzir a barricada.
a gente entrou, e ele pagou moh sapo para neguinho...
sorte que tinha um cara de level 30 dentro do prédio que pagou outro sapo...

Lugares com "overcade" são sempre problema. Isso é obra de neguinho que não sabe jogar e quer meter barricada até no teto sem se importar com outros. Também já quase morri por causa disso, já que cheguei com poucos AP até um prédio que deveria ser Entry Point e tava lacrado com barricada. Uma bosta.

Isildur disse:

Porra, você critica os PK e cria um personagem só pra fazer isso? :lol:

Eu também acho errado, mas acho que a maneira com que lidam com isso no jogo fodástica. Grupos de Bounty, grupos declarados de PK's... tudo fica muito as claras, criando um segmento totalmente novo no jogo. Alguem ai já viu o profile de um Bounty Hunter? Eles só se escondem! Tem que ter as manhas. Ainda vou criar um char para ser um caçador ou fora da lei.

Porra, você critica os PK e cria um personagem só pra fazer isso? :lol:

Eu também acho errado, mas acho que a maneira com que lidam com isso no jogo fodástica. Grupos de Bounty, grupos declarados de PK's... tudo fica muito as claras, criando um segmento totalmente novo no jogo. Alguem ai já viu o profile de um Bounty Hunter? Eles só se escondem! Tem que ter as manhas. Ainda vou criar um char para ser um caçador ou fora da lei.
É o meu "Um Dia de Fúria". Se bem que até faz sentido zumbis se atacarem. Eles podem atacar qualquer coisa que se mova.

"O cara tentou pegar a perna e o braço, fresquinhos, que eu tinha acabado de arrumar, aí deu treta..."
:lol:

Fiz mais pra ver tb os zumbis. É muito ruim. Já peguei o macete pra fazer um bom zumbi (apesar de eu não querer jogar de zumbi): Começa como private, pega as skills de firearms até o máximo, mata vários zumbis pra acumular xp, e quando vc tiver com uns 800-1000 pts de XP, se mata. Vai mais rápido. 35% de chance de acerto pra dar 2 de dano é insano!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back