Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu tenho esse filme!![]()
Hoje à tarde entraram 2 zumbis. Matamos ambos, reconstruímos as barricadas, e jogamos os corpos pela janela. O ataque que eu pensei que viria ainda não veio. Mas se o negócio tá tão feio quanto o Lukaz disse, não vai tardar.
Eu vou assistir. Não tenho nada pra fazer mesmo.
E ai, como está Ackland Mall?
O melhor é não ter PK's!Vale sim. Tem zumbi nas ruas, mas o mall tá bem defendido, e não tem tantos Pk's quanto no Marven Mall.
Hoje à tarde entraram 2 zumbis. Matamos ambos, reconstruímos as barricadas, e jogamos os corpos pela janela. O ataque que eu pensei que viria ainda não veio. Mas se o negócio tá tão feio quanto o Lukaz disse, não vai tardar.
Ou não.
LUEs going to stomp the mall as soon as they get there. <<thats why we should be there first...get in on the action..
Está 2x1 pros sobreviventes nos históricos de luta pelo Caiger Mall... Já tá na hora de colocar um 3x1!2 é pouco.
http://wiki.urbandead.com/index.php/Caiger_Mall <- safe? Coitados. As ordens para a extinction é de ir pra lá, e olha o que o líder postou:
hahahha, já era pra essa mall
Está 2x1 pros sobreviventes nos históricos de luta pelo Caiger Mall... Já tá na hora de colocar um 3x1!
Em tempo: Já estou com 780 XP, vou esperar morrer pra pegar todas as skills úteis de morto-vivo!![]()
Eu tenho esse filme!![]()
Bah, duvido que aguente LUE + Extinction, caso as duas realmente se juntem no ataque.
Fully half of the suburb is ransacked and the Militant Order of Barhah is butchering everyone. I don't think it's ready for a downgrade.--Jorm 18:30, 14 August 2007 (BST)
Nenhum mall consegue sobreviver a LUE. O Extinction vai ser só coadjuvante.:
Estou levando todos os meus personagens pra Havercroft.