Isildur
Oh, no... More Porcelaine!
Re: Urbandead (PC)
E o Coronel Cabelinho... Bem, basicamente, ele vai furar geral!
E digo mais, se o coronel cair, gasto meus pontos comprando skills de zumbi e continuo minha luta, mesmo morto!

Atenção: no caminho entre South Blytheville e Havercroft, todos os subúrbios estão sendo atacados em massa pelos zumbis! Cuidado ao passarem na área, e se preparem, que a invasão é iminente!
Eu to deixando junto, mas separado. Estão no mesmo subúrbio, mas não se cruzam. Nem jogam em conjunto, tipo, eu começo a matar um zumbi, vou pra longe e termino de matar com outro. Na verdade eu levei o Doutor Silvana, que basicamente faz scans (como assim aqui não tem prédio da Necrotech?!?!?!), cura os outros e faz revive.Quem ai topa uma ação conjunta na sexta? Vamos acertar esses zumbis lazarentos de uma vez só.
Na wiki diz que as chances de fazer algo dentro do jogo caem drasticamente quando se tem mais de uma personagem junto.
E o Coronel Cabelinho... Bem, basicamente, ele vai furar geral!
E digo mais, se o coronel cair, gasto meus pontos comprando skills de zumbi e continuo minha luta, mesmo morto!

Atenção: no caminho entre South Blytheville e Havercroft, todos os subúrbios estão sendo atacados em massa pelos zumbis! Cuidado ao passarem na área, e se preparem, que a invasão é iminente!
Última edição: