Lukaz Drakon
Souls. I Eets Them.
Re: Urbandead (PC)
Então eu declaro como fundado o Sons of Brazil.
Assim que adicionar o material na wiki, aviso por aqui e vocês podem dar sugestões e tudo mais. Não vou fazer isso agora por que já são 4:30 da manhã e eu estou com um puta sono.
É ótimo mesmo. Ele coloca as coisas do ponto de vista de jogadores e isso faz toda a diferença. Não importa se é sobrevivente, zumbi ou PK. Se o jogo ficar sem graça, você muda o seu objetivo, não importa o que.
BHK. Vou pichar isso em metade dos muros em Havercroft.
Caput Mortuum, se apresentando!
Meu cientista está em plenas condições de fazer revives. Só que ele mora em Shearbank, no Stickling Mall. Paulo, dê uma passadinha no Allder Row (53,21) que eu tento te encontrar e dar o revive. Se o Coronel quiser viajar até aqui, faço o revive sem problemas também. Só preciso fazer outra seringa.
Estamos todos em Havercroft, a vizinhança ainda-feliz perto de Barhahville.
Então eu declaro como fundado o Sons of Brazil.

Assim que adicionar o material na wiki, aviso por aqui e vocês podem dar sugestões e tudo mais. Não vou fazer isso agora por que já são 4:30 da manhã e eu estou com um puta sono.
http://wiki.urbandead.com/index.php/Guides:The_Mall_Defence_ManifestoGente, esse manifesto foi escrito pelo chefe da LUE, e faz todo o sentido! Dêem uma olhada, mudou a minha visão sobre como defender corretamente um shopping, e acho que pode fazer toda a diferença na batalha que se aproxima!
The Mall Defence Manifesto
É ótimo mesmo. Ele coloca as coisas do ponto de vista de jogadores e isso faz toda a diferença. Não importa se é sobrevivente, zumbi ou PK. Se o jogo ficar sem graça, você muda o seu objetivo, não importa o que.
BHK. Vou pichar isso em metade dos muros em Havercroft.

Caput Mortuum, se apresentando!

Maaaaas... Se alguém tiver uma revifiyng syringe aí sobrando, eu aceito.![]()
Idem. O meu personagem recém-morto está em Yagoton. Se alguém estiver perto e quiser fazer uma boa ação.
Meu cientista está em plenas condições de fazer revives. Só que ele mora em Shearbank, no Stickling Mall. Paulo, dê uma passadinha no Allder Row (53,21) que eu tento te encontrar e dar o revive. Se o Coronel quiser viajar até aqui, faço o revive sem problemas também. Só preciso fazer outra seringa.
Você está em qual bairro, Isildur?
Estamos todos em Havercroft, a vizinhança ainda-feliz perto de Barhahville.