Myamoto Musashi
Usuário
Re: Urbandead (PC)
Tenho má noticia para os donos dos personagens em Brennand. Não preciso falar nada né?
Tenho má noticia para os donos dos personagens em Brennand. Não preciso falar nada né?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu acho essa a melhor parte do jogo.sabe o que é o pior do jogo, ao meu ver?
o cara ser level 50 não o torna melhor que o muleque level 1, a não ser por saber táticas de jogo... sem contar que um cara que tem um nivel de experiencia elevado, só ter 65% de acerto em cada tiro é meio que surreal ta ligado?
um zumbi high level é problemático. ele consegue segurar e papapa.Eu acho essa a melhor parte do jogo.
Um jogador nível 50 também é problemático. Ele pode dar tantos problemas quanto um zumbi nível 50. O zumbi pode até levar vantagem no combate, mas isso é só parte do jogo. Um jogador nível 50 pode construir barricada, atirar mais precisamente, curar os outros mais eficientemente, reviver e até dar combat revive nos zumbis.um zumbi high level é problemático. ele consegue segurar e papapa.
mas um level 50 é tão pó de nitrato de bosta como um level 1.
sabe o que é o pior do jogo, ao meu ver?
o cara ser level 50 não o torna melhor que o muleque level 1, a não ser por saber táticas de jogo... sem contar que um cara que tem um nivel de experiencia elevado, só ter 65% de acerto em cada tiro é meio que surreal ta ligado?
O que eu to achando meio ruim no jogo é: Os zumbis resolvem se organizar pra atacar todos os malls. Eles se juntam, atacam, matam tudo, destroem os prédios.
Agora, nós vamos fugir. Vamos nos reorganizar e vamos... Fazer nada. Vamos fazer o que? Atacar o mall dos zumbis? O cemitério? Os zumbis não tem um local estratégico, não tem um objetivo a ser defendido, não sofrem absolutamente nada ao serem mortos, enfim, não tem nada a perder.
Eu me sinto num jogo de mega-drive, onde eu sou a CPU e estou ali pra divertir os jogadores que estão usando os zumbis.
Eu to realmente propenso a abandonar o lado sobrevivente e investir pesado na Zombie Guerrilla. Assim, eu também não tenho nada a perder, podem me matar que eu levanto e continuo matando os outros! Eu quero me divertir também.
Um bom exemplo é o Coronel Cabelinho, que tá tocando o terror no Ackland mall. Já matei 6 zumbis, pergunta quantas vezes eu morri: NENHUMA. E aposto que neguinho fica puto quando ve que foi morto por outro zumbi, dentro de um mall tomado!
Não tem objetivos... Matar zumbis aleatóreos que estão dando mole no mapa não é objetivo...Eu acredito que a grande graça de se jogar como Sobrevivente é justamente isso. Os objetivos(...)
Ih... Isso realmente é um problema, eu não tenho como saber quem é que eu estou matando...Lukaz Drakon disse:Se você me matasse, eu adicionaria você na contact list e iria atrás de você pra te matar devolta.![]()
o objetivo é sobreviver... nada mais.Não tem objetivos... Matar zumbis aleatóreos que estão dando mole no mapa não é objetivo...
Falta uma "Estrela da Morte" pra gente ir atrás.
Acho que vou fazer um telejornal diário disso...eu mesmo no jogo disse:"BREAKING NEWS: zombie situation on Ackland Mall - SE 7, SW 10, NW 6, NE 5. Random mobs at a maximum of 15 zombies in the sorroundings. Zombie situation in Brennand building - 19 in, 5 out. Mobs of zombies outside it too. Brought to you by Sons Of Brazil"
Acho que vou fazer um telejornal diário disso...![]()
O Burrell Way Police Dept, em Molebank, acabou de ser invadido por 16 zumbis. Todos os 63 sobreviventes off-line, eu fui o único que estava atirando. Eu matei 2 zumbis e saí com 7 HP.