• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

A intenção é dominar toda Malton :lol:

Só que é óbvio que o grupo não tem, nem de loooonge, números suficientes para isso. Por enquanto, acho que vai ser esse quadrado 5x5, mas no futuro, acho que pretendem se expandir mais (com a ajuda da RRF e outros grupos).

Deusulivre.

Mas acho que a próxima atualização vai ser pro-survival. Ta muito desbalanceado pro lado dos zumbis, então eles vão ter que acertar as coisas ou o jogo vai ficar sem graça para muita gente.

Credo, quase morri agora combatendo uns zumbis. Parece até que tava mais difícil de acertá-los. Tipo, 10 tiros e acertei 1 só (com as skills de armas de fogo todas no máximo).

:disgusti:

Mas acho que a próxima atualização vai ser pro-survival. Ta muito desbalanceado pro lado dos zumbis, então eles vão ter que acertar as coisas ou o jogo vai ficar sem graça para muita gente.
vc realmente acredita nisso?

agora que eu tou morto, vou fazer parte de guerrilha anti-zumbi como zumbi.

Última edição:

Tem algum bug nesse jogo, não é possível. Eu já gastei 20 TIROS com a pistola e 2 com a shotgun e não acertei NENHUM! E sim, as skills estão no máximo! :disgusti:

Zumbis podem desviar de balas depois da última atualização é?

Tem algum bug nesse jogo, não é possível. Eu já gastei 20 TIROS com a pistola e 2 com a shotgun e não acertei NENHUM! E sim, as skills estão no máximo! :disguti:

Zumbis podem desviar de balas depois da última atualização é?

Hoje de manhã eu matei um zumbi de vida cheia com 20 AP's. Acertei meus 2 únicos tiros de shotgun. :g:

Hoje de manhã eu matei um zumbi de vida cheia com 20 AP's. Acertei meus 2 únicos tiros de shotgun. :g:
:lol:

Nossa, só agora que eu vi. Eu tinha feito um personagem zumbi pra participar da guerrilha, só que tava meio esquecido. E adivinha onde ele tava?

Sim, eu matei um personagem meu sem querer!

:rofl:

Aiinda bem que ele tava com AP cheio, assim deu pra levantar e levar ele pra longe... Mas mesmo assim...

:rofl:

:lol: :rofl: :lol:

:clap:

Tem que ter muitos anos de pratica pra fazer uma coisa dessas hein...

Eu ainda acredito que as coisas vão melhorar. Por que se não melhorar e o jogo acabar agora que eu comecei a achar tudo muito foda, vou ficar muito puto! :disgusti:

Nah, como falaram, se a LUE parar agora os sobreviventes retomam tudo em uma semana.

Ouvi um boato de que a LUE fez as invasões com toneladas de alts... Bem, isso explicaria a coordenação dos ataques...

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back