• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Não sei exatamente como vocês conseguiram, mas foi um belo trabalho. Muitos suburbios caindo muito rápido e uma força muito grande atacando de todos os lados. :clap:

Foi muito graças a LUE e aos Ferals. Nós não tinhamos números, e nem pretendiamos, conquistar Caiger e Ackland Mall, por exemplo. Daí a LUE foi lá, devastou tudo e os ferals se espalharam, nós só tentamos manter os lugares. Mas não deu.

Pô, que feio hein... Acabei de pegar a Extinction apelando: faz uma semana que estão tentando invadir um lugar, não conseguiram, agora tão usando alts humanos pra destruir as barricadas do lado de dentro e fazer PK.

Que feio...

Pior é que mesmo assim, não tem jeito! Tá tudo em pé e funcionando!
:rofl:

Se entitulam Necrotech Junkies, e escondem seus nomezinhos. Tão fofinhos.

Esses mesmo.

A Extinction vai ter que rever seus conceitos, os alvos eram postos publicamente no fórum e o ataque é todos dias nos mesmos horários, ou seja, era muito fácil para os grupos dos sobreviventes combinarem de por umas duas pessoas pra ficarem ativas naquele horário e reconstruir as barricadas e tal. Agora eles bloquearam um monte de seções do fórum, e quando alguem não se indentifica no chat eles kickam, mas ainda não resolveu.

Eu sempre jogo um pouco por dia.
Só esse fds que não porque não estou em casa e não estou com o pc muito disponível.

Nhé.

Meus 3 personagens já alcançaram nível alto e agora eu decidi manter 2 deles em lugares específicos, para me divertir por lá mesmo. O Alexan é o médico oficial (falta inscreve-lo no MHG, mas assim que eu terminar a página dele eu faço isso) do St. Cyprian's Hospital em Gatcombeton. O Caput ajuda um grupinho de sobreviventes perdidos no meio Richmon Hills.

O Lukaz eu tenho um plano um pouco mais ambicioso. Vou manter o Limbery Arms em Havercroft aberto, funcionando e espalhando propaganda. Quem quiser aparecer por lá para tomar uma cerveja, estamos de barricadas abertas a todos os sobreviventes! :cerva:

Tava barricada aberta mesmo. E porta aberta. E tudo destruído. :dente:

Mas eu já limpei o bar. E estou lá de boa, jogando uns dardos e ouvindo uma musiquinha.

:smile:

Eu acho esse jogo inaceitavelmente ruim... >P

Prefiro desenhar dois olhos e uma boca no meu indicador e conversar por horas com ele...:chocolate:

Eu acho esse jogo inaceitavelmente ruim... >P

Prefiro desenhar dois olhos e uma boca no meu indicador e conversar por horas com ele...:chocolate:
Tem que instalar o plugin de firefox pra ficar melhor (visual e organizacionalmente falando).

Melhora muito o jogo!

mas o jogo perdeu mão com os 189275489124187 updates que deixaram os zumbis overpowered, sem contar os "clones" dos zumbis para derrubar barricada...

Gosto é igual a c*, etc...

:coelho:
Pois é... Mas é que o jogo é inaceitavelmente ruim e eu tinha que comentar... :mrgreen:

Ele não é ruim, só tem uma proposta totalmente diferente do comum. Alias, o grande destaque não é nem o jogo em si mas o RPG que fazem por trás, usando a wikipedia e tudo mais.
O problema é que na minha opinião ele não cumpre bem nenhum dos dois papéis...

Não é imersivo o suficiente pra ser um jogo (talvez fosse em 1984, não em 2007) e não é interativo o suficiente pra ser um RPG...

Então no final fica me parecendo muito mais uma forçação de barra dq uma boa experiência... Me lembra da época que eu jogava River Raid e criava altas "back infos" pro jogo, inventando justificativas, missões paralelas, etc... Então no final o mérito era do jogo ou meu por
"enriquecer" a experiência do mesmo? ;-)

Última edição:

Então no final o mérito era do jogo ou meu por
"enriquecer" a experiência do mesmo? ;-)
Como já disseram, o interessante do jogo é o background que fazem pra ele. É claro que eu ia achar muito mais legal se eu realmente pudesse sair pela cidade arrebentando zumbis. :smile:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back