• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Mortes iminentes são tão emocionates. :joy:

Como quando você só tem mais uns 5 APs, anda por aí tentando encontrar um lugar VSB, mas todos tão VHB ou mais, ou quando você vê o plano de barricada do subúrbio, calcula certinho quantos APs são necessários pra se chegar num lugar seguro, e algum filho da p* quebrou o plano sem motivo algum. Chato, mas emocionante...

Gente, eu não sei como falar isso sem soar como um cara carente e/ou bebezão, mas como eu sou incluído na lista do grupo? Eu mesmo que edito?

Já foi quase uma hora e não morri ainda. :mrgreen:

Pelo jeito eu fui o único que ficou tomando conta daquela região. :disgusti:
Mas eu tava querendo mesmo defender lá. Só que minha munição acabou, e a delegacia foi destruída. Não dava pra evitar muita coisa. Achei melhor gastar os AP's pra ir embora do que pra tentar ficar construindo barricada, sendo que cedo ou tarde ia acabar caindo (e eu sendo comido)

Mas eu tava querendo mesmo defender lá. Só que minha munição acabou, e a delegacia foi destruída. Não dava pra evitar muita coisa. Achei melhor gastar os AP's pra ir embora do que pra tentar ficar construindo barricada, sendo que cedo ou tarde ia acabar caindo (e eu sendo comido)

Tá certo, mas eu fiquei e lutei.

:mrgreen:

O Poulter aguentou bastante até. Foi invadido umas 5 vezes eu acho antes de cair de vez.

E o junkyard do lado também aguentou um bom tempo.

Porque você não seguiu O Plano. Lembra, O Plano?

Eu avisei que o lugar ia cair, e enquanto não acertarmos nossas diretrizes, Flua como a água

"I flow into the void..."

Sério, fica ligado na Agenda. Nossos scouts previram a queda com uma precisão absurda (12 horas antes de acontecer, o suficiente pra juntar os 20-25 AP's necessários pra fugir de Southshore).

Porque você não seguiu O Plano. Lembra, O Plano?

Eu avisei que o lugar ia cair, e enquanto não acertarmos nossas diretrizes, Flua como a água

"I flow into the void..."

Sério, fica ligado na Agenda. Nossos scouts previram a queda com uma precisão absurda (12 horas antes de acontecer, o suficiente pra juntar os 20-25 AP's necessários pra fugir de Southshore).

Mas eu sabia que o lugar ia cair e todo mundo ia fugir, mas sei lá, quis ficar e tentar ajudar quem estava por lá ainda.

E eu ainda estou vivo. :lol:

Eu estava andando num território infestado de zeds com 1 AP de cada vez e não fui atacado nenhuma vez. Agora eu entrei num prédio mas eu dormi, então não sei se tem zumbi dentro e talz.

Eu também fiquei por lá. :dente:

Alias, meus personagens sempre são os últimos a morrer quando essas coisas acontecem.

Mas eu sabia que o lugar ia cair e todo mundo ia fugir, mas sei lá, quis ficar e tentar ajudar quem estava por lá ainda.

Eu também só saio quando a coisa fica irreversível mesmo. Tipo sem barricadas e mais de 10 zumbis dentro do prédio.

Shore Hills, nos últimos prédios que ainda estavam de pé no suburbio. Alias, acho que muito da culpa da região ter se enxido de zumbis é culpa de um infeliz que colocou na wiki que o Poulter estava totalmente livre de zumbis e cheio de sobreviventes. ¬¬

Ah, lembram do que eu falei sobre zumbis alterados? É um bug. Super Zombies.

Entrei em um NT, matei 3 humanos (tá, um tinha 1 de hp, o outro 10 e o outro 40, :lol:) e arruinei o lugar.

Hoje foi meu dia mais proveitoso :D

Tipo, onde vocês estão hein?

Ninguém mais fala nada por aqui. :smile:

Se não quiserem falar aqui abertamente me mandem MP. :dente:

Pois é, isso aqui tá meio parado.

A Extinction encontrou muitos problemas em Brooksville e tivemos que recuar por causa de alguns focos de resistencia nos suburbios já dominados. A "Extinction Zone", como é chamada, tá muito grande, e está difícil manter todos os suburbios

Brooksville tinha muitos sobreviventes e eram muito cordenados, sempre que algum zumbi entrava no NT sitiado (não me lembro o nome agora) tinha alguém pra rebarricar e matar os zumbis, e tava difícil mesmo dominar o NT, mesmo em vantagem numérica. No final das contas, uns 50 sobreviventes fugiram no meio da noite, ao mesmo tempo, deixando poucos pra trás. O NT foi pro saco, mas os humanos não, e vão dar bastante problema ainda.

Brooksville tinha muitos sobreviventes e eram muito cordenados, sempre que algum zumbi entrava no NT sitiado (não me lembro o nome agora) tinha alguém pra rebarricar e matar os zumbis, e tava difícil mesmo dominar o NT, mesmo em vantagem numérica. No final das contas, uns 50 sobreviventes fugiram no meio da noite, ao mesmo tempo, deixando poucos pra trás. O NT foi pro saco, mas os humanos não, e vão dar bastante problema ainda.

Flooks Building. Tava acompanhando essa batalha pela minha namorada, que estava no grupo de healers. :obiggraz:

Mas o lugar é uma fortaleza, realmente. Tem um hospital e uma delegacia coladas no prédio. Suprimentos não faltam.

Flooks Building. Tava acompanhando essa batalha pela minha namorada, que estava no grupo de healers. :obiggraz:

Mas o lugar é uma fortaleza, realmente. Tem um hospital e uma delegacia coladas no prédio. Suprimentos não faltam.

Esse mesmo. Todo dia alguns da Extincion entravam (ataques coordenados de 5 pessoas, hahaha) e faziama tática da extinction, que é entrar, groan, infectar o maior numero de pessoas e deixar os ferals fazerem o resto. Mas tinha muita gente ativa, nunca entravam zumbis suficientes, e os ferals não chegavam a entrar em grande número pra fazerem estrago.

Quase dei uns tiros no Myamoto esse fim de semana. Tava passando pelo Ackland e vi ele lá. Pena que estava com poucos AP.

Quase dei uns tiros no Myamoto esse fim de semana. Tava passando pelo Ackland e vi ele lá. Pena que estava com poucos AP.

Bah, fiquei sábado e domingo sem jogar, mudou tudo em Malton.

Eu sabia que a Extinction tava se espalhando demais (podem olhar os posts, eu me perguntando se não era demais), tá aí, retomaram vários subúrbios. Agora, o grupo de ataque está em Quarlesbank, começando de novo. Aliás, entramos em 4 construções, e todas estavam vazias :fire: Gastamos um monte de AP pra nada...

Parabéns aos Malton Rangers, DEM e DHPD pela boa luta.

Eu sabia que a Extinction tava se espalhando demais (podem olhar os posts, eu me perguntando se não era demais), tá aí, retomaram vários subúrbios. Agora, o grupo de ataque está em Quarlesbank, começando de novo. Aliás, entramos em 4 construções, e todas estavam vazias :fire: Gastamos um monte de AP pra nada...

Parabéns aos Malton Rangers, DEM e DHPD pela boa luta.

Era questão de tempo mesmo. Vocês atropelaram os suburbios de uma maneira devastadora, mas a maioria deles simplesmente não tinha ferals para continuar o trabalho depois que vocês fossem embora. Além disso, quem vai querer ficar num lugar deserto? Só foi o pessoal passar por vocês e se instalarem nos antigos prédios.

Não sei exatamente como vocês conseguiram, mas foi um belo trabalho. Muitos suburbios caindo muito rápido e uma força muito grande atacando de todos os lados. :clap:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back