• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Altereds. Alterados. Cheaters. O mais comum que eles fazem é aumentar a quantidade de HP para 100 pontos. Já topei com um, mas não salvei a SS.

Altereds. Alterados. Cheaters. O mais comum que eles fazem é aumentar a quantidade de HP para 100 pontos. Já topei com um, mas não salvei a SS.
Nãããããããão po, aí já seria demais! :lol:
Um "alt" é um personagem secundário. "Alternative", como o que eu faço, por exemplo, com meus 4 personagens.

O problema é que com meus alts eu nunca faço esse tipo de coisa (que é contra as regras do jogo e pode causar banimento): Começo a matar um zumbi com o Coronel Cabelinho, deixo ele com 10 de vida, fujo, faço logon com o Bombeirudo e termino de matar ele.

Por isso eu tenho personagens bem definidos: O Coronel mata, o Doutor cura/revive, o Bombeirudo é scout/reviver/barricader e o Zumbi é scout/matador.

O que eu vi em diversos fóruns foi o pessoal reclamando de caras que criam 10 zumbis, movem eles pro mesmo local e usam pra destruir a barricada de uma vez só.

Nãããããããão po, aí já seria demais! :lol:
Um "alt" é um personagem secundário. "Alternative", como o que eu faço, por exemplo, com meus 4 personagens.

O problema é que com meus alts eu nunca faço esse tipo de coisa (que é contra as regras do jogo e pode causar banimento): Começo a matar um zumbi com o Coronel Cabelinho, deixo ele com 10 de vida, fujo, faço logon com o Bombeirudo e termino de matar ele.

Por isso eu tenho personagens bem definidos: O Coronel mata, o Doutor cura/revive, o Bombeirudo é scout/reviver/barricader e o Zumbi é scout/matador.

O que eu vi em diversos fóruns foi o pessoal reclamando de caras que criam 10 zumbis, movem eles pro mesmo local e usam pra destruir a barricada de uma vez só.

Ah bom. É que eu reconheço esse termo por "Zerging".

E uma notícia para todos... já estamos na lista de estatísticas na frente de outros grupos mais antigos!

http://www.urbandead.com/stats.html

:eba:

E aí pessoas?

Conheci a valinor recentemente, e desde então tenho dado umas espiadas no fórum. Não tinha vontade de me cadastrar, só gostava dos assuntos tratados aqui, de uma forma geral.

Dias atrás topei com esse tópico e resolvi me cadastrar no jogo, e posteriormente, no fórum. Adorei! Faz pouco menos de 1 mês que to jogando, e to com um personagem level 14, um level 12 e um no 10, além de um zambah no 5, que demora pra pegar lvl paaaaacas.

Mas então Lukaz, "alts" são os personagens usados pra realizar o zerging, já zerging é o ato em si.

Posso entrar no grupo de vocês galera? Como faço? Tem ritual de iniciação?:hihihi:

Ah bom. É que eu reconheço esse termo por "Zerging".

E uma notícia para todos... já estamos na lista de estatísticas na frente de outros grupos mais antigos!

http://www.urbandead.com/stats.html

:eba:
Que foda!!! Olha que começamos agora, hein... Rumo ao topo!!! :mrgreen:

E aí pessoas?

Conheci a valinor recentemente, e desde então tenho dado umas espiadas no fórum. Não tinha vontade de me cadastrar, só gostava dos assuntos tratados aqui, de uma forma geral.

Dias atrás topei com esse tópico e resolvi me cadastrar no jogo, e posteriormente, no fórum. Adorei! Faz pouco menos de 1 mês que to jogando, e to com um personagem level 14, um level 12 e um no 10, além de um zambah no 5, que demora pra pegar lvl paaaaacas.

Mas então Lukaz, "alts" são os personagens usados pra realizar o zerging, já zerging é o ato em si.

Posso entrar no grupo de vocês galera? Como faço? Tem ritual de iniciação?:hihihi:
E ae! Seja bem-vindo Polar!

Cara, se você quiser se unir ao Sons of Brazil, é só colocar o nome no seu "Group"! Ainda estamos nos organizando, mas como o Lukaz postou aí em cima, já entramos pra estatística do jogo! :mrgreen:
Passa os links pros profiles dos seus chars!

E se você quiser se juntar ao projeto paralelo "Zombie Guerrilla", é só falar tb! Maiores informações sobre o projeto AQUI!

Bah, as acusações de zerging à LUE são comuns, mas já foram investigados e tals, e se olhar na wikipedia, eles veem de um fórum de jogos com mais de 15K usuários, juntar 300 não é difícil.

Não que eu ache que não seja, mas acho que eles não são.

Eu perguntei pro dono do clã quantos alts ele tinha, segundo ele, ele tem 254 zumbis e 252 humanos (hhahahaha)(btw, ele tava brincando).

Não sei quem é Idril, mas pelo que vi não é ela não. O GMT dela é +1, e o brasileiro é -3 (pra maioria).

Entrei no grupo com os chars Po Lar (http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=964408) e Mr Pep (http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=964408). Não entrei com o Pol Air (http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=964412) porque talevz pegasse mal pro grupo um alt tão descarado... ou não.

Por sinal, muito engraçada a Zombie Guerrilla, hahaha. Se não tiver que estar em algum subúrbio específico, eu quero participar sim. Canibalismo, zambah brains (eles têm algum?)... :twisted:

Os links para os seus profiles estão errados.

Bah e eu eu falei que não sabia se a Extinction conseguia manter um quadrado 5x5, e o cla está se expandindo mais ainda pra baixo, aproveitando os suburbios com baixo número de NTs. Há um grupo de defesa e um de ataque (eu estou no de ataque), já que é óbvio que vários subúrbios estão tentando pequenas insurreições. O mapa está lindo: :D

http://wiki.urbandead.com/index.php/Suburb

Os links para os seus profiles estão errados.

Bah e eu eu falei que não sabia se a Extinction conseguia manter um quadrado 5x5, e o cla está se expandindo mais ainda pra baixo, aproveitando os suburbios com baixo número de NTs. Há um grupo de defesa e um de ataque (eu estou no de ataque), já que é óbvio que vários subúrbios estão tentando pequenas insurreições. O mapa está lindo: :D

http://wiki.urbandead.com/index.php/Suburb

Valeu, editei.

Eu vi o mapa ontem... Survivors, rezem.

Apesar de achar que seja necessário uma organização da qual os sobreviventes nunca vão dispôr, imagino que vá ser difícil para os zumbis manter todos esses subúrbios sob controle deles. É óbvio que com NTs destruídos, certos súburbios vão penar para voltar, ou talvez nunca voltem. Não creio que alguém vá viajar até Darkerstown (ou algo similar), se arriscando, para reviver alguém. Mesmo que um grupo sozinho resolva fazer uma expedição para reviver algumas dezenas de pessoas, a possibilidade dessas dezenas e desse grupo permanecer vivo e lutar é mínima.

Quero ver mesmo é esses desmiolados tentarem entrar em Fort Perryn. Se tiver guerra lá, vou com full force. :cerva:

Muito bom! Achei a idéia excelente!
:clap:

Eles tão no Tynte Mall, em Pimbank. Parece que já reconquistaram, avisaram isso pelo site do subúrbio, só não trocaram a info do mall.

2 personagens meus tão perto, no Giddings Mall, o Po Lar e o Mr Pep. Devo ir com eles pra lá amanhã, 16 AP de distância.

A porra do meu computador pegou vírus e eu fiquei sem acesso durante 2 dias. Resultados? Todos os chars mortos!

Bom, eu estou prestes a morrer.
Aguentei até agora, fiquei colocando barricada e matando zumbi em três prédios praticamente ao mesmo tempo mas não dá mais.
Agora eu estava sendo atacado, sai do junkyard que eu estava mas não tenho AP suficiente pra entrar em algum lugar. Está tudo destruído em volta. Não me dou 5 minutos de vida.

Nenhum dos meus chars morreu. Fiquei o dia todo de olho no jogo. Quando vi que a situação tava ficando preta, me mudei rapidinho. XD

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back