• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Web Based Urbandead

• Criador do tópico Criador do tópico Isildur
  • Data de Criação Data de Criação

Você gostaria de participar de algum grupo?

• Total de votantes
    9
Re: Urbandead (PC)

Marven é muito isolado.

Eu aconselho totalmente a vinda para o Ackland, em Havercroft. Tem ação pesada acontecento 6 AP's de distância (uma batalha pelo Brennand Building, em Shore Hills), zumbis na região do Mall e quase nenhum PK. Os únicos PK's que acontecem, são de caras de passagem, que sabem que se ficarem lá vão morrer rapidinho. Eu e o Omy estamos fazendo a festa.
South Blythville também não tá tão tranquila. O Nich Building, um prédio da Necrotech, tá sendo invadido todos os dias praticamente, sempre por mais de 10 zumbis. E ele fica só a 5 AP's de distância de onde eu tô... :obiggraz:

Pra mim o único problema em South Blythville, e eu não sei se em outros lugares está assim também, é achar um safe point. Mesmo com free running é difícil, porque não dá pra entrar na maioria dos prédios. É a única coisa que está me dando um pouco de dor de cabeça.

Gotch Plaza Police Department, ou Lovelock Police Department. Os dois são muito bem defendidos (principalmente o Gotch, que é entry point pro Marven Mall), e ambos estão VSB++.

Gotch Plaza Police Department, ou Lovelock Police Department. Os dois são muito bem defendidos (principalmente o Gotch, que é entry point pro Marven Mall), e ambos estão VSB++.

Eu estou no Gotch Plaza, mas o problema é que ali perto eu não vejo zumbi faz tempo e nas últimas vezes que eu sai eu fui para o Norte, e nesse caminho tá quase tudo fechado.

Eu estou no Gotch Plaza, mas o problema é que ali perto eu não vejo zumbi faz tempo e nas últimas vezes que eu sai eu fui para o Norte, e nesse caminho tá quase tudo fechado.
Nich Building tem alguns zumbis dentro. 4 blocos pro oeste à partir do Gotch, se não me engano.

Locketside, o subúrbio logo abaixo, tinha alguns zumbis também, da última vez que eu vi.

Se eu não me engano, o entry point dessa região é o Veel Buildin, ou o Bennet Cinema. Não me lembro muito bem.

Última edição:

Depois de um dos meus zumbis ter ajudado a destruir Gulsonside, as coisas acalmaram muito por lá e resolvi ir pra outro bairro pra procurar mais ação. Acho que vou pro norte se voces dizem que os zumbis tão tocando o terror lá.

Acabei de matar o Funkmeister3!!! Era um dos PK que estavam enchendo o saco em Marven Mall, matando gente e destruindo geradores.

Só tem uma coisa mais sacana que combat revive. É matar um PK que tem status KOS (kill on sight) e não reportar. Porque ele vai ser morto denovo. E denovo. E denovo.

Xiii... Esqueci de tirar screenshot. Agora já era.

:lol:

Eu to jogando com 3 personagens:
Um bombeiro level 3 - Digus
Ele tava em Chudleyton, mas tava muito parado. Fui pra Darvall Heights, matei um zumbi e nao dava mais pra voltar, so q tava tudo tomado, tive q esperar 3 horas pra andar por predios escancarados ate achar uma safehouse, agora to esperando acumular uns 45AP pra sair e matar mais alguem, e derepente sair fora pq esse suburbio ta todo detonado.

Cientista level 2 - Diguss
Esse ta ja tem XP pra evoluir skill cientifica, mas acho q vou esperar pra pegar o shopping pra poder pegar kit medico mais facil, muito ruim em hospital.
Ta em Williamsville, numa delegacia lotada e bem pouco movimento em volta, o suburbio de cima ta sendo bem atacado, entao da pra ir la curar uns e outros e estrair dna dos zumbis.

Militar level 2 - Digusss
Esse ta recentemente se armando em uma delegacia de wyke hills perto do mall, vira e meche entra um zumbi, mas tem bastante gente ativa la, entao o lugar ta sempre meio seguro. Acabei de pegar free run com ele e ja me armei pra evoluir mais um level e pegar shopping pra poder procurar armas, muito ruim delegacia.

Digo_s tá jogando também. Legal. :smile:
Coloca o link pro seu perfil pra gente adicionar você aqui.

Sargento Muringa acabou de se mudar pro Aackland Mall. Vamos ver como estão as coisas aqui em Havercroft.

Po, absurdo, acabei de jogar com meu bombeiro, dei mais de 12 golpes seguidos e nao acertei 1 sequer. ganhei 28 xp so usando 45AP, isso pq dei sorte de achar um zumbi q tava com 6 de HP so e matei ele em 2 golpes sem errar nenhum.
Nao sei como eles geram esses numeros aleatorios, mas PQP, muito ruim esse sorteio.

o perfil do bombeiro eh: http://www.urbandead.com/profile.cgi?id=949282
E ja voltei pra Chudleyton, pq dei 1 golpe so em varios zumbis com 60HP q viriam atras de mim, hehe, um deles tava bem em frente do predio q tava escondido, um dos poucos q ainda tinha barricada na regiao, nao arrisquei ficar por la.

Legal, mais gente jogando. Minha namorada criou uma doutora anteontem.

Sargento Muringa acabou de se mudar pro Aackland Mall. Vamos ver como estão as coisas aqui em Havercroft.

Não estou no Ackland nesse momento, mas seja bem vindo. :cerva:

EDIT:

Eae, quem quer participar de um grupo? Dependendo da resposta na enquete, começo a organizar um entre a gente, procurando local e buscando informações com outros gupos. =]

Última edição:

Claro que eu quero participar de um grupo! Eu já até participo de um grupo que não existe!
:lol:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back