Bom gente, ainda não votei pois tenho dúvida, bom acho q os pontos de vista estão bem colocados, e acho que a questão se deslocou para um lado, onde o Menegroth, citou rodinha de amigos, ai veio uma avalanche, acho que o assunto destuou ai, bem entendo o ponto de vista da Rafaela, e todos os outros, bem a questã odo tópico foi se você era contra ou não, ela só disse que era contra ponto. Obrigar ela a ter outra opinião não é discriminação também, sendo que ela disse o tempo todo que não discrminaria e que só não acha certo! "Preconceito é um juízo preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude discriminatória perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente. As formas mais comuns de preconceito são: social, racial e sexual", bom dizer também pelo que vi ai que não acharia esse tipo de opinião aqui no fórum, também não é um tipo de descriminação? Pois somos seres humanos e cada um pensa de uma forma, assim como é a opção sexual das mulheres citadas, bom imagino eu que aqui tem muita gente que foi criada em bons colégios e etc. Bom essa não é muito a realidade, a discriminação sim, e as crianças com sua inocência chegam a ser as mais cruéis, por não terem tato e serem totalmente ingenuas no assunto, ai elas perguntam na lata "e seu papai e sua mamãe", isso não criaria uma confusão? " Ai vem o pessoal e responde, não que isso Romani, você ta descriminando isso é errado!" Lembrando que a maioria das pessoas não tem o pensamento tão amplo como agente. Citar gente famosa, ótimo erro, por que o dinheiro manda sim e vocês sabem, e outra se vocês pesquisam tanto, vejam as condições de adoção de Angelina e Madona, no ato tinha os pais lembram? Brad e o ex marido de Madona. Bom não estou aqui para discutir isso só li e achei um pouco chato essa massificação de coisa em cima da menina, pois bem concordo com todos que tendo moradia fixa, alimento, estudo e boas condições, por que não? Então concordo com a adoção, mais e o futuro, e a opção sexual dessa criança, sera que não vai ter influência, isso que me preocupa? Bom quem me conhece aqui sabe da minha religião e acho que nessa visão, ja sabemos o que a biblia diz, mas enfim tem tanta coisa que a biblia diz, mas uma das principais é " amais um aos outros como eu mesmo vos amei", bem citar discriminação racial isso ou aquilo não vale quanto ao tópico, dizer que os negros, então não poderiam ter filhos, besteira! Mas que com certeza as coisas tem que mudar, isso sim! E outra rapidnho, os E.U.A não são movidos cegamente pela igreja seja protestante ou não, um pouco de história gente cai bem!
Desculpe se me estendi muito, mas tinha que escrever o que eu estava pensando depois de ler tudo!