Thatá Rose
Engel
Re: Vai ficar mais fácil para os outros casais protegerem seus filhos, diz homossexua
Essa é uma questão complicada mesmo, infelizmente, situações como essa acontecem mais do que se imagina no Brasil.
Há casos e casos, em uns a influência de um "nome" faz toda a diferença, mas nem em todos os casos.
O ridiculo foi pelo fato de que, por experiência (minha tia queria adotar um filho) que o caminho não é fácil. MAs não por conta de um criterioso processo seletivo para saber se você realmente é uma pessoa boa e capaz de cuidar de um adotivo. Mas sim porque, por exemplo, com mais de dois anos de tentativas, simplesmente o processo da minha tia sumiu. Simples assim. Então agora a senhora volta pro fim da fila e fica ai mais dois anos tentando.
Ai, chega um ator da Globo e diz:
- Oi eu quero adotar. Mas não um negrinho viu. Um loirinho ai de olhos azuis e se possivel que já fale inglês.
- Claro. Embrulho para viagem?
Essa é uma questão complicada mesmo, infelizmente, situações como essa acontecem mais do que se imagina no Brasil.
Há casos e casos, em uns a influência de um "nome" faz toda a diferença, mas nem em todos os casos.