Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
warriorRS disse:Vocês viram a crítica do Rubens Ewald Filho a respeito do Retorno do Rei?
Na maioria das vezes ele tem opiniões bem sensatas sobre os filmes que critica e ele elogiou bastante o Retorno do Rei.
Quem quiser ler, o link é:
http://epipoca.cidadeinternet.com.br/filmes_critica.cfm?id=1827
Depois deixem aqui as suas opiniões.
Gandalf, emputecido (ok, com razão) dá TRÊS CAJADADAS NA CABEÇA DO REGENTE DE GONDOR e ainda faz uma cara do tipo "Humpf! Que viado esse sujeito!". Denethor se estatela no chão. O mago chama os soldados e organiza a resistência da cidade. Gandalf, pra todos os efeitos, agora é o general de Minas Tirith (nada de Imrahil. Snif!).
"Por Frodo!", grita Aragorn - e ataca.
E num dia de outono, Gandalf chega ao Bolsão carregando numa charrete o bom e velho Bilbo. Todos os hobbits o acompanham até os Portos Cinzentos, onde Galadriel, Elrond, Círdan e Celeborn o esperam.
Eles sobem no barco e só então Sam e os outros percebem que Frodo está indo também. Eles se abraçam e choram, e Frodo dá um beijo na testa de Sam, passando-lhe também o livro: "As últimas páginas são para você". Eles partem para o Oeste e Sam volta para casa, ouvindo ainda a voz de Frodo: "Você não pode continuar sempre dividido em dois Sam. Tem tanto ainda para aproveitar, e fazer - e ser". Sam abre o portão, Rosinha, Elanor e sua outra filhinha esperando por ele. Ele suspira: "Bem, estou de volta".
Mi6 disse:E quem estah presente na coroacao? Soh Rohan e GOndor ou vai mais gente?
Lility disse:Com o texto excelente de Imrahil e a crítica maravilhosa de Rubens Ewald Filho, dá pra pôr a cabeça no travesseiro e dormir em paz.
Imrahil disse:Respondendo a mais dúvidas:
- Simplesmente não vemos a transição de "guarda-roupa" de Aragorn. Ele aparece numa hora todo sujão, na outra com a nova roupa e à frente do exército
- Kana, demora muito pouco, embora Frodo realmente fique com aparência de morto. Acho que mesmo quem não leu o livro desconfia um pouco da "morte" de Frodo
- Há apenas uma sugestão disso: quando Sam começa a subir as escadas de torre, os orcs que sobraram vêem uma sombra gigante com espada na mão. Mas logo depois eles percebem que se trata do hobbit e o atacam. Coitados
- Nada de Beregond ou Bergil. Também senti falta
Abraços,
Eu não só juntaria os reviews do Imrahil,da Veja e do Rubens,mas simplesmente tb os 32 reviews do Rotten Tomatoes,lá há reviews de várias partes do mundo,e a média do "RdR" é de empolgantes 9,6!!!grooveboy disse:Imrahil disse:Respondendo a mais dúvidas:
- Simplesmente não vemos a transição de "guarda-roupa" de Aragorn. Ele aparece numa hora todo sujão, na outra com a nova roupa e à frente do exército
- Kana, demora muito pouco, embora Frodo realmente fique com aparência de morto. Acho que mesmo quem não leu o livro desconfia um pouco da "morte" de Frodo
- Há apenas uma sugestão disso: quando Sam começa a subir as escadas de torre, os orcs que sobraram vêem uma sombra gigante com espada na mão. Mas logo depois eles percebem que se trata do hobbit e o atacam. Coitados
- Nada de Beregond ou Bergil. Também senti falta
Abraços,
Apesar destes fatores o filme vai ser muito bom!
A minha ansiedade supera algumas poucas preocupações que eu tinha com relação ao final da trilogia.
Junte a resenha do Imrahil, a crítica do Rubens Ewald Filho e a reportagem da VEJA, temos todos os indícios de um filme que marcará história!
Obviamente que já acreditávamos que será o melhor filme da trilogia!!!!
Imrahil vc é demais cara!