NightRaven
Banned
horrível essas do denethor! Principalmente a Pira! fiquei revoltado com uma das melhores partes modificada desse jeito! Scadufax matou Denethor! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Hoje é o dia!!!!!!!!!!!Boreli Bolseiro disse:Um conhecido de um dos meu melhores amigos odiava Tolkien e o Senhor dos Anéis. Nós pegamos raiva dele pois o mesmo não argumentava e só mandava lenha no filme. Falava que era filme de viado e etc... Pois é, ele é jornalista e teve acesso a premiere do RDR. Comentarios dele:
"Cara, o filme é foda... Muito bom! Retiro o que disse da obra!"
Sem mais. . .
Feliz Natal para todos!
O MAIOR DOS PRESENTES VEM AMANHÃ!
NightRaven disse:horrível essas do denethor! Principalmente a Pira! fiquei revoltado com uma das melhores partes modificada desse jeito! Scadufax matou Denethor! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Heruost disse:Bem eu gostei do Gandalf sentando a porrada no Denethor.. Gostei mesmo..
E a cena do Legolas contra o olifante, bem, como disse um critico de cinema amigo meu (e que nunca leu os livros), é de levantar e aplaudir de pé!