Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa questão é realmente difícil, hein! :Diga quais são os lugares que aparecem na história d’O Hobbit e que você está ansioso para ver/rever no filme e o porquê.
<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-comffice
ffice" /><o
></o
>
Espera alguma inovação? Acha que podem ser cenários naturais? Estúdio seria melhor? O quê espera do lugar que votou?
<o></o
>
![]()
Gostaria de rever a Vila Bree, embora ela não seja citada no Hobbit, mas como haverá um filme ponte, porque não aparecer né?
A montanha Solitária gostaria de ver novamente, espero que supere ou seja equivalente ao do filme anterior.
estou realmente anciosa pelo filme... quero ver todos esses lugares, que alias é uma das coisas boas dos filmes desse genero: ajudam a visualizar as obras com mais clareza... mas como tive que escolher um, escolhi os O Portão e os Salões do Rei Élfico...
Eu quero ver como vão fazer as cenas do Bilbo conversando com o Smaug dentro da Montanha Solitária. Acredito que ver Smaug deitado naquela pilha de jóias e moedas já vai valer assistir ao filme.![]()