Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Aham.Isso é pra matar, né? É um lance feito pra fã, edição de luxo e tal... custava dar uma caprichada?
Poxa... Essa do Reino de Elven matou-a-pau. Não sabia que continha tantos erros de português assim não...."Reino de Elven" é um chute no saco, pqp. O negócio é ver sem legenda mesmo.
Mas só vou cogitar comprar quando estiver em uma promoção de uns R$100. Mais que isso não pago.
Poxa... Essa do Reino de Elven matou-a-pau. Não sabia que continha tantos erros de português assim não....
No submarino ano passado havia uma promoção por R$ 149,00 mais como minha situação financeira não anda muito boa, deixarei mais para frente.
Acho que você viu errado. O preço na Submarino continua R$ 199,90 das versões estendidas.No submarino ta custando R$ 119,00, embora eu ainda ache que o preço ta bem salgado.
Vou esperar estar custando uns R$ 80,00 dai eu compro.
Erros nas legendas, ou de tradução, ou, como o Meneldur disse, de português mesmo. Não são tantos, claro, mas pra quem se incomoda com isso, é chato. Nos encartes que vêm com cada um dos filmes, apesar da arte ser nota 10, alguns erros de tradução também aparecem. Não estou com eles em casa para dar algum exemplo, mas têm errinhos sim.
É verdade, eu vi errado me desculpem pelo alarme falso.Acho que você viu errado. O preço na Submarino continua R$ 199,90 das versões estendidas.
Verdade! Ajuda para quem ainda não comprou.Por favor, continuem encontrando 'problemas', e façam o relato detalhado deles aqui, porque, assim, eu nem ficarei tão ansiosa, e nem reclamarei de não poder comprar, ainda.
De boas. O máximo foi eu correr para o site para comprar.É verdade, eu vi errado me desculpem pelo alarme falso.
Sim, mas no próprio filme há esses erros? Ou são nos extras, encartes, etc? Isso que eu quis perguntar... Porque legenda já havia sido feita da vez que as estendidas foram lançadas no cinema, já estava pronta, nem haveria motivo para esses erros.