Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Henrique, vc leu errado:Aqui, no Submarino o box da Versão extendida comum (12 DVDs) está em promoção por 180 reais. MÃÃS, o box + O Hobbit versão especial está 100 reais. O Box + Filhos de Húrin está 93. O Box + Guerra dos tronos está 90. Os caras andaram fumando?
http://www.submarino.com.br/produto/6/21988017
Trilogia Senhor dos Anéis - Edição Especial Estendida- 12 DVDs + Hobbit, O - Edição Especial
Compre junto: R$ 219,80
Economize: R$ 102,60
Só há um problema. O box tem as embalagens bem simples mesmo, uma caixa comum com os três dvds dentro. Nada demais.
Tem box da versão simples sim... eu o tenho aqui...
São 6 dvd's... cada filme com 2.
ATUALIZADO (7/7)
Desde o último final de semana, leitores do BJC estão entrando em contato via e-mail para comunicar que, com seus boxes em mãos, não encontraram opções em português nos 9 DVDs da coleção, apenas nos 6 Blu-rays dos filmes.
E essa informação foi finalmente comprovada hoje pelo site Blu-rays Legendados que testou todos os discos em diferentes players (R1 e R4), além do computador. Alguns DVDs de extras possuem opções em inglês e espanhol, mas nada de PT-BR.
O que aconteceu? Não consigo entender até agora. O BJC foi um dos primeiros a divulgar a informação através da resenha do tradicional site americano The Digital Bits, do conceituado crítico Bill Hunt. Entramos em contato com Bill para confirmar a informação. Ele nos garantiu categoricamente via e-mail de que a versão que ele tem em mãos possui legendas em português brasileiro, inclusive com opções selecionáveis em menu.
Todas as teorias conspiratórias já foram levantadas pela galera dos fóruns/Twitter que debateram o caso. A versão do The Digital Bits seria só para a imprensa? Ou seria um “migué” do conceituado crítico? A Warner dos EUA poderia ter trocado os discos entre a divulgação da resenha (que continua lá do mesmo jeito – ao melhor estilo “Castor e a 6a temporada de LOST“) e o lançamento? Acho que nunca vamos saber.
O importante agora é reafirmar que TODOS OS BLU-RAYS POSSUEM AS OPÇÕES PT-BR. Os extras em SD são os mesmo da versão com 12 discos lançada no Brasil, com o acréscimo de apenas um documentário, o Costa Botes.
Como já disse no Fórum BJC, não divulgamos a informação antes pois queríamos ter certeza absoluta do que estava acontecendo. Não descobrimos, mas temos provas mais do que suficientes de que a edição só possui PT-BR nos Blu-rays.
Não há previsão da Warner para o lançamento desta coleção no Brasil. E, quando isso acontecer, duvido que tenha o mesmo acabamento dos EUA (que apesar de não ser Digipak, é de qualidade).
Para finalizar, peço desculpas a todos os leitores que tinham como fundamental para aquisição desta coleção as legendas nos extras em DVD. Além disso, também quero fazer um agradecimento especial ao leitor Daniel Mitani que foi o primeiro a relatar o fato via e-mail.
Colecionador brasileiro SOFRE!
http://bjc.uol.com.br/2011/06/14/tr...is-estendida-em-toda-pt-br-nos-eua/#idc-cover
Olha só, pessoal. Estive vendo o blog do JC sobre o Blu-ray das estendidas e tenho 2 notícias: o box americano vem com legendas em PT-BR nos filmes.
Porém, a outra notícia é que NÃO têm legendas em PT-BR nos extras (que são DVDs).
Tenho esses DVDs estendidos R1 e o da Sociedade do Anel só tem closed caption, enquanto que os de As Duas Torres e O Retorno do Rei tem tanto o closed caption quanto legendas em inglês e espanhol.Alguns DVDs de extras possuem opções em inglês e espanhol, mas nada de PT-BR.
Não se sabe ainda se a versão brasileira vai estar incompleta assim. Eu não duvido, tenho várias edições especiais em DVD cujos extras não têm nem legendas em inglês. Na verdade não tem nenhuma. Ben Hur que o diga.
Sim. No DVD, a única coisa que não tem legenda são so comentários do diretor e assistentes durante o filme.Mas as estendidas em DVD estão todos bem, né? Com legendas em português em tudo, né?
Sim. No DVD, a única coisa que não tem legenda são so comentários do diretor e assistentes durante o filme.
.... O problema seriam os 3 DVDs Behind-the-Scenes dirigidos por Costa Botes e incluídos nessa box. Que eu saiba, não há nenhuma versão autorada em português BR desses discos.
Agora, falta de legendas em extras era um problema crônico no mercado nacional. Foi melhorando com o tempo, mas trilhas de comentários, por exemplo, eram um tipo de extra que raramente vinha legendado. Lembro até de coisas bizarras, como o DVD de Entre Dois Amores, que tinha um making of legendado em japonês mas não em português (provavelmente era a mesma matriz que foi usada no lançamento japonês, mas o mercado lá é muito mais exigente do que o daqui, né).
Eu comprei os DVD's da extendidas e nem tive tempo de assistir os extras. Imagina se vou ter tempo pra assistir os filmes todos de novo e com comentários.