Barbárvore.
Beatlemaniac
Uhh que meigo, vão passar juntos na Toudai!!
huhuhu thanks
Wow!
Parabéns!!!
huhuhu thanks
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Wow!
Parabéns!!!
Se eu passar, eu vou com certeza...A gente, descobri esse tópico hoje! Eu tô prestando Unicamp apenas, pra arquitetura e urbanismo! Espero muito passar, mas vocês já estão mais tranquilos que eu, eu ainda tenho prova amanhã de aptidão...
Quem mais vai pra Unicamp campinas de preferência noturno??? ou melhor, pretende ir?
Yep!Prímula, eu já estudo na Unicamp, se quiser bater um papo, estamos aí
Se eu passar, eu vou com certeza...
Prestando física - noturno...
(sim sim, eu sou um doido varrido, mas fazer o que né? )
Boa sorte na prova de hoje!
Yep!
Eu quero ser roterista acho. Não pensei muito nisso.
Fazendo filosofia as pessoas ficam felizes também. Tristes são médicos e engenheiros. Ricos e infelizes.
Olha, eu arriscaria dizer que filosofia deixa o cara louco. Impossível que não deixe, com todas as questões existenciais e filosóficas e blablablabla.
Fico com a minha engenharia que é melhor (não que não deixe a pessoa louca, pelo contrário. Mas pelo menos não ficamos com crises existenciais - até os 50 anos, quando percebemos que passamos a vida fazendo cálculos)
Psicólogo X Filósofo
Quem convence quem?
Eu achei bom pelo fato de ser subjetivo... é BEM mais difícil dissertar sobre subjetividades... Especialmente sem usar achismos... (mas eu amei o tema... pude falar bem o que eu penso e tal ^^)
Não é por nada não mas... eu prefiro não estar tão confiante assim...Fecho então! É nóis no noturno!!!
Vamos combinar galera...porque é lógico que vamos passar (pensamento positivo) e encontrar com a Isabel!
Bem... você já está adicionada...Agora vocês dois me add aí no msn pra gente papear mais e já ir marcando um encontro lá na Unicamp, minha irmã a Peonia também faz Unicamp, ela faz Biologia!!!
Minha querida, depois das cagadas que fiz na prova de matemática da UfSCar, eu não estou mais tão confiante não...Nah, o Alucard vai estudar comigo em São Carlos lalala
blablabla....Minha querida, depois das cagadas que fiz na prova de matemática da UfSCar, eu não estou mais tão confiante não...
Para que convencer? Filósofos não querem convencer. Querem chegar a verdade. Quem quer convencer, como já foi dito, são os advogados, que são frutos dos sofistas gregos.
Dia dois de fevereiro... Antes da tua excursão para o Hopi...O que importa é que em 12 dias começam a sair os resultados...
por sinalo, alguém sabe quando sai o da Unesp?
Matemática também é essencial pra física... E eu fiz merda tando nas dissertativas quanto nas objetivas...blablabla....
Você vai passar sim =D
Um amigo meu que está servindo de concorrente não fez as dissertativas de mat.. e mat é prioritária, junto com quimica ><
Era mais ou menos isso que eu queria dizer: duas formações com verdades fortes e tendência a ter poucas falhas na argumentação. Difícil dizer quem defenderá melhor seu ponto de vista, até porque pessoas inteligentes de um modo geral costumam ser orgulhosas e pouco flexíveis com conhecimentos que talharam em anos de estudo.
Yep!Gente agora não adianta mais se preocupar, o que está feito, está feito...rs "alea jacta est" (a sorte está lançada) tudo o que podíamos fazer foi feito! pode não ter sido bem feito, mas já foi e infelizmente agora só nos resta esperar!
Que isso...Alucar tá rezando até pra filósofo do I Ching, isso que é desespero heheheh