Barbárvore.
Beatlemaniac
Façam vestibular na UFSC e morem na praia.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
É uma idéia interessante, mas interessante mesmo...Façam vestibular na UFSC e morem na praia.
Passei, fiquei careca, sujo e arrecadei R$ 7,60 no sinaleiro.
Só isso? Um colega meu consegui duas notas de 10 em menos de 5 minutos!
No total conseguimos R$1.100,00
Uia, já começaram as aulas?
As minhas começam dia 28/02. Eu tava falando do trote do ano passado.Uia, já começaram as aulas?
Fiquem de olho no site da Comvest e da Fuvest, porque no ano que eu entrei os resultados saíram um dia antes!
Fiquem de olho no site da Comvest e da Fuvest, porque no ano que eu entrei os resultados saíram um dia antes!
Acho que agora, que farei sério mesmo, já estarei BEM mais preparado. Acho importante fazer uma ou duas vezes (como foi meu caso: fiz no 1o ano pra Museologia - aí consegui passar ) de treineiro para ir se acostumando com tudo: tempo, pressão, lugar etc. Acho que não vou ficar traumatizado por não ter passado dessa vez não.Foi uma opção minha mesmo, não fazer treineiro... Meus professores todos recomendando, minhs amigas fazendo, meus pais pedindo... Mas eu sou surtante... e sabia que se eu passasse eu ia me cobrar mais ainda este ano... E se eu não passasse eu ia perder toda a confiança de que eu sou capaz de passar =D
Não fiz... E agora eu passei pras segundas fases \o/ Resta ver o restultado final =D
Há boatos que o resultado da Unesp sai hoje, até as 17...Puta a ansiedade pelo resultado é piorr!!! q saco!
Isso pq faltam dois dias p/ o resultado da unesp!!
Boa sorte a tds !