Sir Mordrain
(Sããr Mórrdæïn)
Tipo... Eu acho que os demais contos não são filmáveis...E muito bom saber disso, pois quem sabe não aparece mais filmes do SdA depois do Hobbit pra ele fazer.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tipo... Eu acho que os demais contos não são filmáveis...E muito bom saber disso, pois quem sabe não aparece mais filmes do SdA depois do Hobbit pra ele fazer.
o que seria do hobbit com outro aragorn????
alguém sabe se todos os atores do SdA que estão em o hobbit ja confirmaram presença?????????
se alguém souber, responda por favor!!!!!
Massss ai dele se a aposentadoria fosse verdade....
=P
É, na verdade seria melhor com Wargs como lobos e sem Aragorns.Mas quem disse que Aragorn é parte do Hobbit? Tanto faz como tanto fez a aparição do Aragorn nesse pseudo filme. Quer dizer, tanto faz nada: depende da sensibilidade e coerência do diretor acerca de como seria essa inserção numa história em que ele não aparece nem aqui nem na China, né?
"Isso quer dizer que provavelmente veremos Viggo de volta ao papel de Aragorn em O Hobbit. "
COMOOOOO ASSIIIIIIIIIIMMMMMMMMM??????????????
O ARAGORN NAO ESTÁ NA HISTÓRIA DO HOBBIT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ufa!
Bom saber que o Viggo está na ativa ainda. Como Aragorn (principalmente) ou não , ele é um ótimo ator!
Eu já disse que eu odeio a midia?
apesar que fiquei sabendo que há agentes que pagam p/ revista lançar esse tipo de noticia só p/ ver que repercussão vai dar =/
Êêê... odeio sensasionalismo.
Viggo como Aragorn em O Hobbit? Lol. Como, se Ara, na época da aventura de Bilbo, tinha 10 anos e vivia em Valfenda como "Estel"?