Vela- o Rousoku
Sirius Black
Balbo Slowseiro disse:Você não garante que não se sentiria atraído?
nao mane. se eu me sentir atraido nao me garanto, ou seja, nao garanto que nao va mudar de ideia. dup !
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Balbo Slowseiro disse:Você não garante que não se sentiria atraído?
Não é nojento, mas parece nojento de acordo com os conceitos que a sociedade põe na cabeça da gente...Eu não vejo nada de nojento... boca e língua todo mundo tem =P
Athos disse:Se eu sentisse a vontade, provavelmente sim. Até hoje não tive, mas já até pensei sobre isso, principalmente depois que descobri que um grande amigo meu era bissexual.
Não lembro quem comentou por aí, mas achei certo, sobre todo mundo nascer bissexual, mas só desenvolver um lado![]()
Ah, e ninguém tem lado feminino lésbica, que frescuraLado feminino faz bem até
![]()
* Athos ao som de Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands *
Arael disse:Beijar um homem???![]()
prefiro beijar um ventilador (ligado! hehehe)
falando sério agora! Eu estou certo da minha opção sexual, o meu negócio é mulher! e tem coisa melhor?
*Elenwë Quantalassë* disse:Não é nojento, mas parece nojento de acordo com os conceitos que a sociedade põe na cabeça da gente...Eu não vejo nada de nojento... boca e língua todo mundo tem =P
Eu não beijaria, porque eu tenho certeza da minha opção sexual, eu realment não me sinto atraída por mulheres e não acredito que isso possa acontecer um dia....