• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Você beijaria alguém do mesmo sexo?

Eu entendi, seu grande espertalhão. :P

Você que não entendeu, eu perguntei se você você admite mesmo a possibilidade de se sentir atraído...

Se para conseguir a garota que eu amo, no caso a minha namorada, eu tivesse q ter beijado um cara, eu teria feito.. :|

Se eu sentisse a vontade, provavelmente sim. Até hoje não tive, mas já até pensei sobre isso, principalmente depois que descobri que um grande amigo meu era bissexual.

Não lembro quem comentou por aí, mas achei certo, sobre todo mundo nascer bissexual, mas só desenvolver um lado :roll:

Ah, e ninguém tem lado feminino lésbica, que frescura :lol: Lado feminino faz bem até :P

* Athos ao som de Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands *

Eu não vejo nada de nojento... boca e língua todo mundo tem =P
Não é nojento, mas parece nojento de acordo com os conceitos que a sociedade põe na cabeça da gente...
Eu não beijaria, porque eu tenho certeza da minha opção sexual, eu realment não me sinto atraída por mulheres e não acredito que isso possa acontecer um dia....

8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O
!!!! ecaaaaaa!!!!!nunca!!!!

deus me livre ...homem é a coisa mais feia desse mundo ... :disgusti:
inda bem ke :grinlove: mulher :grinlove: e tonta e gosta de coisa feia :obiggraz:

Athos disse:
Se eu sentisse a vontade, provavelmente sim. Até hoje não tive, mas já até pensei sobre isso, principalmente depois que descobri que um grande amigo meu era bissexual.

Não lembro quem comentou por aí, mas achei certo, sobre todo mundo nascer bissexual, mas só desenvolver um lado :roll:

Ah, e ninguém tem lado feminino lésbica, que frescura :lol: Lado feminino faz bem até :P

* Athos ao som de Rhapsody - Symphony of Enchanted Lands *

Já me vieram com um papo de que todo mundo nasce PAN-sexual. Sei não heim... meio nonsense isso...

Não disse que meu lado feminino não me faz bem, só disse que ele é lésbica, e sobretudo por isso é sem frescuras... :lol:

Respeito quem beijaria, mas endosso a palavra dos que dizem que homem é feio e mulher é bonita. Não beijo coisas feias.

E mais! Se eu precisasse beijar um homem para conseguir algo com uma menina, ia começar a desconfiar se ela realmente vale a pena depois de me colocar tal pré-condição...

Beijar um homem??? :puke:

prefiro beijar um ventilador (ligado! hehehe)

falando sério agora! Eu estou certo da minha opção sexual, o meu negócio é mulher! e tem coisa melhor?

*Elenwë Quantalassë* disse:
Eu não vejo nada de nojento... boca e língua todo mundo tem =P
Não é nojento, mas parece nojento de acordo com os conceitos que a sociedade põe na cabeça da gente...
Eu não beijaria, porque eu tenho certeza da minha opção sexual, eu realment não me sinto atraída por mulheres e não acredito que isso possa acontecer um dia....

Não, não é nojento pelo que a sociedade poe na sua cabeça. Pelo que eles ditam é fora do comum, é estranho. Mas o nojento é uma opinião sua ;)

não sinto nada por outros homens, e tb não desejo sentir. Um dia vou estar disposto a ter uma familia, uma esposa e filhos (um casalsinho), acredito que muitos homosesuais sofrem neste aspecto, pois por mais que tente justificar, um casal homosexual jamais formaria uma familia com boas experiencias de vida, pense que vida levaria uma meninho, sendo criado por dois gays, vendo dois homens se beijando, em uma mesma cama, se acariciarem, e falarem coisas doces um ao outro, servindo de exemplo para criança, que teria 90% de chances de se trasformar num homosexual, em sua juventude. Tb suponho q nem possivel seja duas tesouras cortando para o lado contrario, terem o direito da adoção de uma criança.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back