Feito. Te odeio, @Béla van Tesma .
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Feito. Te odeio, @Béla van Tesma .
Deve estar bem interessante a aula.caraio to tendo que me segurar para a professora nao perceber que eu to rindo durante a aula
unica aula chata do master por enquanto (as aulas começaram dia 1 de setembro). e tenho ainda 1h com essa prof hoje e mais 6h amanhã. felizmente que ta normal anotar aula no notebook, pq assim eu posso fazer outras coisas... senao eu desenho mesmo, mas aí pode ser que o professor perceba.Deve estar bem interessante a aula.
Sim, eu prefiro a cédula de papel, mesmo. Mas acredito em meios termos, e na ciência.Se a urna for adulterada "na origem", não adianta nada imprimir votinho também. Então seja coerente e defenda voto em cédula de papel logo, como era antigamente. Mas coerência não é muito a praia de vocês.