Creio que sim.Então quer dizer que pode ser considerado oficial?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Creio que sim.Então quer dizer que pode ser considerado oficial?
...que Aragorn quase se casou com Éowyn?
Enquanto Arwen não "nascia", a rainha destinada para Gondor era a "princesa guerreira" de Rohan. Em uma versão entre o casamento com uma ou outra, Aragorn e Éowyn se apaixonavam, mas ela morria e ele permanecia solteiro para sempre.
Fonte: HMe VII (The Treason of Isengard)
A curiosidade quer dizer que, nas primeiras versões do SdA, enquanto Tolkien não tinha criado a personagem Arwen, Aragorn se apaixonava por Éowyn, mas ela morria e ele ficava solteiro até morrer.
Elas estão nos volumes de VI a IX da série The History of Middle-earthAh... Boa, amigo! Tava com essas dúvidas bobas... E essa primeiras versões... Eu posso ter acesso? Ou Tolkien só comentou sobre e "queimou" os primeiros escritos nessa versão?
Quais são as fontes pra dizer isso?Post mais interessante q vi até agora!
"Tolkien odiava gatos" , por isso Sauron ia ser m gato neh...
Na carta 219. Uma criadora de gatos pediu para registrar uma ninhada de gatos com nomes retirados do SdA. Eis a resposta de Tolkien:Quais são as fontes pra dizer isso?
Meu único comentário é aquele de Puck sobre os mortais. Receio que para mim os gatos siameses pertençam à fauna de Mordor, mas os senhores não precisam dizer isso à criadora de gatos.