*Nimrodel*
Usuário
Só de lembrar já me vêem lágrimas aos olhos.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
po eu chorei no fim do livro naum so pq tava acabando mas sim pq e triste...soh no fim do livro.... mas chato pq acabou...
M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...Dirhil disse:M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
Imagina se vissem um filme bom e triste mesmo, iam fazer um dilúvio! Essa foi demais pra mim...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou a fodona![]()
M. disse:Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...Dirhil disse:M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou a fodona![]()
Lorien_bsb disse:M. disse:Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...Dirhil disse:M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou a fodona![]()
cada uma q aparece!
Que dó. Pq eu mereço isso??Dirhil Gostosco disse:Lorien_bsb disse:M. disse:Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...Dirhil disse:M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou a fodona![]()
cada uma q aparece!
Lorien_bsb.... vc tá mais perto dela..... Vai lá dar um cascudo nela por mim![]()
Dirhil Gostosco disse:Lorien_bsb disse:M. disse:Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...Dirhil disse:M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou a fodona![]()
cada uma q aparece!
Lorien_bsb.... vc tá mais perto dela..... Vai lá dar um cascudo nela por mim![]()
Lorien_bsb disse:Dirhil Gostosco disse:Lorien_bsb disse:M. disse:Hahahah, menos do q vc imagina. Mas o meu unico problema nesse forum é q não gosto de SDA...Dirhil disse:M. disse:Ah não!!! Num acredito no que eu tô lendo!!! Vcs choraram em SDA???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Falou a fodona![]()
cada uma q aparece!
É melhor ignora-la Dirhil!mas podemos dar um conselho pra ela:
Não é todo mundo q consegue entender a obra de Tolkien por isso:
LIMITE-SE A HARRY POTTER!![]()
![]()
![]()
Minhas amigas são meio lerdas (hahahah) e o fórum não é só sobre SDA. Na verdade, mais da metade dele tem outros assuntos, não sei se vc reparou...Lorien_bsb disse:E o q tem a ver a questão de entender o livro com seus amigos gostarem e vc não?![]()
Não me referi a idade, tem gente mais nova q vc por aqui e q eu conheço q adora senhor dos anéis e entendeu muito bem a obra, se vc não se identificou, paciência. O q não entendo é por que tem o trabalho de se cadastrar num fórum se não gosta do assunto.![]()
Elas que são lerdas de terem entendido e gostado de SDA? Ou vc que desistiu de ler sem ao menos dar uma chance pro livro?M. disse:Minhas amigas são meio lerdas (hahahah) e o fórum não é só sobre SDA. Na verdade, mais da metade dele tem outros assuntos, não sei se vc reparou...
Não!!!!!!!! Eu não disse isso... Disse q minhas amigas são lerdas, mas mesmo assim entenderam o livro. E td bem, assunto encerrado, questão de gosto, cada um com o seu...Dirhil disse:Elas que são lerdas de terem entendido e gostado de SDA? Ou vc que desistiu de ler sem ao menos dar uma chance pro livro?M. disse:Minhas amigas são meio lerdas (hahahah) e o fórum não é só sobre SDA. Na verdade, mais da metade dele tem outros assuntos, não sei se vc reparou...