Aredhel Undómiel
Usuário
Elfo legolas disse:para para para!!
que choradeira é essa?
hehe, acho que grandes obras, feitas por grandes autores e representadas por grandes atores fazem isso com a gente...
(

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Elfo legolas disse:para para para!!
que choradeira é essa?
Ark4njo disse:eu n chorei, mas foi triste sim a morte do Haldir... eh mt dificil eu chora eu filme
Cibele disse:Ark4njo disse:eu n chorei, mas foi triste sim a morte do Haldir... eh mt dificil eu chora eu filme
Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!!![]()
Nada contra o personagem, pelo contrário... mas no filme...![]()
Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!!
Nada contra o personagem, pelo contrário... mas no filme...
Vcs me desculpem... mas se eu chorei quando o Haldir morreu foi de alegria... o Haldir do filme é horrível!! Não tem nada a ver!!! Torci o primeiro filme todo pro Gimli dar umas machadadas nele!!
Eglath disse:Eu nao chorei nem no livro (que é BEM melhor que o filme), pq iria chorar no filme...
Nao dá pra chorar... eu já sabia o que ia acontecer....
Choramos (ou quase) porque somos sentimentáis incuráveis mesmoChoramos (ou quase) porque somos sentimentáis incuráveis mesmo
Vána disse:eu realmente chorei no livro , qnd acaba , mas tbm foi mto triste o discurso do sam me enxeu os olhos d'agua!!!!!!!!
Rix disse:Mudado o assunto: Todo mundo quando vai citar uma fala do filma cita em INGlês... Fica tosco pq é uma istória medieval... Naum combina. Mas se for falar de Matrix... ai a coisa é diferente, futurista e tal... alias: "you think thas air you are..." ! fui!
Mudado o assunto: Todo mundo quando vai citar uma fala do filma cita em INGlês... Fica tosco pq é uma istória medieval... Naum combina