Anonymous_theOld
Usuário
Mas digam...
Multishow é bem melhor q a MTV atualmente não?!!??!
Multishow é bem melhor q a MTV atualmente não?!!??!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
~*~Simbelmynë~*~ disse:Porém eu acho que alguns programas se salvam, como o Riff e o Lado B. Apesar de passarem de madrugada, eles trazem clipes que não costumam passar na programação normalmente, o que é bom. Gostava muito do BLog, e gosto muito do Buzzina, acho que algumas discuções do programa são interessantes. O Cine MTV é interessante, mas trata mais do Cinema mais comercial, o que não é de fato ruim, mas já tem tanto destaque para esse cinema, que o programa poderia explorar o cinema mais alternativo.
É mesmo...esqueci dele!!Esqueceu de Hermes e Renato!
Hehe... é o único programa que eu assisto na MTV...
Eu não assisto mais MTV pq na minha opnião, o quem tem menos lá é música.
Na verdade seria MTV mesmo: Modinhas Television...afinal só passa coisa que tá na moda, pelo menos no horário descente, já que de madrugada deve passar algo esquecido pela emissora durante o dia.Deveria se chamar Hhtv... Hip Hop Television.....