Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Tiraram o Hermes e Renato por causa do RockGol, não foi??? Foi sim!MaxDirty disse:E ainda por cima tiraram Hermes & Renato pra colocar aquilo.....
Foi não, tiraram antes que começou.Tiraram o Hermes e Renato por causa do RockGol, não foi??? Foi sim!
Francis Drake disse:Hj eu assiti Dançe o Clipe... q por sinal foi hilário.. .esses é um dos unicos programs bons da MTV atualmente...
Chris Bennington disse:Eu curto a Mtv e assisto alguns programas sim!
Aila Blake disse:A MTV já foi boa, de 97 até 2000/2001.
Sim sim, mas reparou que tbm sumiu South Park, o Hermes e Renato mesmo, entrou de férias... que mais que sumiu!!! Acho que o Vj's Paladinos tbm... os programinhas de meia hora que reprisavam a noite...MaxDirty disse:Foi não, tiraram antes que começou.Tiraram o Hermes e Renato por causa do RockGol, não foi??? Foi sim!
E H&R passa aos domingos totalmente fora do horario do RockGol
Cleara Brockhouse disse:Alguém tem algum comentário sobre aquele programa novo, Missão???
Com apartamentos??? Pelo menos tem essa diferença, não é apenas a roupa da pessoa?.Gabil-Nala. disse:É cópia do norte-americano "I wanna be" ou qualquer coisa assim. Tão ruim ou pior que o gringo.Cleara Brockhouse disse:Alguém tem algum comentário sobre aquele programa novo, Missão???
Cleara Brockhouse disse:... A guria é meio artificial demais, o programa parece não ter sentido algum, e creio que ver os outros fazendo compras seja a maior perda de tempo possível.
Queria saber se é ao menos engraçado, mas pelo jeito... não.
Eu sinto falta tb da epoca q o Massari apresentava o Classicos e o Lado B tbAila Blake disse:A MTV já foi boa, de 97 até 2000/2001.
Hj em dia eu quase não assisto mais, o lema da MTV atualmente deve ser Imagem e não mais Atitude como era antes.. sei lá.. Os vjs mais antigos perderam um pouco da personalidade e aquela nova vj pra mim é intragável....
A Revista da MTV é um outro absurdo! Vc paga caro pra ver propaganda...Conteúdo que é bom nada!
Bons tempos do Fúria, Gargatna e Torcicolo, Teleguiado, Lado B, e outros que eu não lembro agora...