gilraen_theOld
Usuário
Eu também votei no maiden, já fui a tres shows deles e é simplismente perfeito!!!!IRONMAIDEN EH TUDO!!!
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Eu também votei no maiden, já fui a tres shows deles e é simplismente perfeito!!!!IRONMAIDEN EH TUDO!!!
Putz eu acho Dream Theater muito chato...as musicas sao todas iguais mo injoativo isto...... E pra quem fala que Dream Theater não tem feeling
WT é gotico melodico, pra mim parece mais gotico...nem Within Temptation (Doom)....
V disse:Sim, mas o tópico é "Melhor Banda de Heavy Metal", não "Sua banda preferida de Heavy Metal". Sacou?
Guilbor disse:Ja o Iron acabou por muito tempo se acomodando no seu estilo e não quis mudar tanto q coclocou o tal de Blaze q e ridiculo no lugar do Bruce e so agora e que eles voltaram inovado com tres guitarras e a volta do Bruce no vocal por isso levei enconta o Helloween ao inves do Iron.....