• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Sério??
Aqui no tópico???
Não vi ainda!

Não sei se ele está com a roupa dele, mas já vi algumas fotos de alguém que pode ser ele. Pergunta pro V, ele deve saber com certeza. Procura no site oficial também. Eles estão cheios de fotos.

O Hugh Jackman sem estar caracterizado tb não tem nada a ver com o Wolverine... :roll:

Relax... enjoy... joy... :mrgreen:
(eu sei, essa foi tosca)

É o seguinte, tá havendo uma confusão aqui.

Gambit e Fera aparecem em cenas que já estão gravadas, mas que não se sabe se irão ser incluídas na edição final.

Mas são cenas isoladas, que não são diretamente ligadas à trama central.

O tal "personagem secreto" que eu mencionei é importante para a história. Se não me engano, alguém disse que ele tinha ligações com Xavier.

Por isso eu falei que podia ser o Legião. Sei lá. :roll:

então mudo minha opinião: Fanático...

e se for pra chutar o pau da barraca: Massacre, com direito a gancho pra inimigo do 3...

Morgoth disse:
Ah tá!
Então agora eu tb acho q é o Fanático,mesmo!

Ei!
Massacre não!!! :lol:
Tem uma porrada de vilões legais sobrando!
Nada de Massacre!
Prefiro os Sentinelas,o Sinistro,o Apocalypse,etc...

MORGOTHHHH vc tocou num assunto delicado.....

Realmente eu to loko pra sabe qem é o secreto....

O mais provável é qe seja entre:

Heróis:
- Fera
- Gambit

Vilões:
- Sentinelas (soh no 3º)
- Sinistro
- Apocalypse
- Massacre (será explorado no 4º)

Um aNeL disse:
Realmente eu to loko pra sabe qem é o secreto....

O mais provável é qe seja entre:

Heróis:
- Fera
- Gambit

Caramba, isso realmente me deixa no veneno. :evil:

Ok, vamos tentar de novo:

V disse:
É o seguinte, tá havendo uma confusão aqui.

Gambit e Fera aparecem em cenas que já estão gravadas, mas que não se sabe se irão ser incluídas na edição final.

Mas são cenas isoladas, que não são diretamente ligadas à trama central.

O tal "personagem secreto" que eu mencionei é importante para a história. Se não me engano, alguém disse que ele tinha ligações com Xavier.

hahahah eu tava só esperando vc postar algo assim V...

outra coisa: quando vc disse o trailer tá no site oficil achei que fosse outro trailer...e não aquele do noturno correndo e tals...que eu já tinha comentado aqui... :roll:

eu tenho birra com o apocalypse... o cara sempre escapa...é impossível derrotar ele!

mas não vai ser ele não... o apocalypse tem uma história complexa demais pra se tratar em um filme apenas

Ah, tinha esquecido de mencionar isso também!

Esqueçam esse negócio de Apocalipse e Massacre.

Em filme, pelo menos, no way.

V disse:
Ah, tinha esquecido de mencionar isso também!

Esqueçam esse negócio de Apocalipse e Massacre.

Em filme, pelo menos, no way.

depois do que fizeram com o Bane no filme do Batman eu num duvido de mais nada...
meu consolo é que o Brian Singer não é tão estúpido de deixar o roteirista fazer muita besteira...

Tauraherion disse:
depois do que fizeram com o Bane no filme do Batman eu num duvido de mais nada...
meu consolo é que o Brian Singer não é tão estúpido de deixar o roteirista fazer muita besteira...
Convenhamos que Bane é bem mais viável que Apocalipse e Massacre...

Ai gente...

Agora vendo vcs discutir isso, me fez lembrar sobre a reportagem q saiu aum tempo na sci fi, um dos produtores do filme estav comentado.

E ele disse algo na trama sobre algum tipo de meio-irmão de Xavier.

E vendo vcs falando aqui, eu me lembrei, Juggernout e o meio-irmãod e Xavier não eh??

8-)

Tauraherion disse:
e mesmo sendo mais viável vc viu o que fizeram?
imagine com ums desses dois então
Pois é...
Por ele não seriam utilizados mesmo... principalmente o Apocalipse... que no universo dos XM é um dos personagens que eu menos gosto...

Diferente do que fez no primeiro filme dos X-Men, quando passou a maior parte do tempo sob a proteção de Hugh Jackman, Anna Paquin precisou treinar bastante para interpretar Vampira em X². Nessa continuação, a mutante participa com mais vigor das cenas de ação, o que fez a atriz passar três meses ensaiando coreografias, saltos e outras proezas físicas que a personagem exigia. “Eu contaria [quais são as minhas cenas de ação], mas eu não posso falar nada sobre o enredo, portanto, não posso revelar o que faço no filme”, fez segredo. Ela diz que não precisou usar dublês.

Anna também disse que apesar de todo o trabalho e diversão que ela teve durante as filmagens de X², participar de uma megaprodução como essa tem um lado ruim: a atuação é subestimada pela tecnologia. “Muito pouco do tempo que passamos no set tem a ver com o trabalho que o ator faz. Você fica esperando por aspectos técnicos serem resolvidos e sempre aparecem defeitos e equipamentos que não funcionam. E podem se passar horas até que tudo seja resolvido”, explica. Ainda assim, a atriz gostou de interpretar Vampira novamente. “Há muita diversão no set e isso você não consegue em alguns filmes menores”.

Fonte: Cinema em Cena

MarioBump.gif

Vejam isso:

http://www.filmthreat.com/News.asp?Id=1148

Arte conceitual e storyboards!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back