• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
V disse:
uM aNeL disse:
A propósito: em relação ao subtítulo X-Men United, a Fox afirmou que ele não será usado. O filme vai se chamar apenas X².

Tipo, eu só tinha acabado de dizer isso. :roll:

Agora, além de não escrever seus próprios posts vc resolveu ignorar os dos outros? :roll: :roll:

:roll:

grandioso V, logicamente que nao, tanto que grifei para poder destacar que sua posição no post acima foi correta.. :roll:

xmen293.jpg

Puta merda, ela provavelmente vai ser a única razão de ver esse filme no dia da estréia.

Hooooooooooooot! :x 8-)

olha só, quanto a fidelidade aos quadrinhos, uma coisa naum dá para tirar o mérito desse filme: a Vampira continua se vestindo tão mal quanto nas HQs :mrgreen:

que vestidinho brega...

e sobre possíveis subtítulos... vcs sabem como o pessoal do cinema aqui do Brasil tem mania de incluir essas coisas toscas, não? Por mais que lá fora não tenha, estejam sempre preparados para uma surpresa (desagradável) por aqui.. afinal... Moulin Rouge virou "Moulin Rouge - Amor em Vermelho", por exemplo

isso é bem verdade joy... teve tb aquele famoso: Shine - Brilhante!

mas isso da vampira se vestir mal...realmente... eu sou da opinião de tirarem toda a roupa da vampira no filme...alguém concorda?

O pior é "Hurricane - O Furacão".

Mais redundante que isso só "Bomba - De Paul Anderson".

Vou tentar achar um link que funcione, aguardem um pouco...

Mas eu acabei de baixar o trailer!!!!!!!!!!!

Sim!!! O trailer!!!!! Aquele que vai passar junto com Demolidor!!!

É SIMPLESMENTE ANIMAL!!!!!! 8O

EU ESTOU ARREPIADO!!!!!

VAI DETONAR!!!!!!!!!!!!!!!! 8O 8O 8O

Aguardem!!! Em breve, aqui, o trailer (que eu acabei de ver).

caraiu caraiu!!!!!! muito phoda o bagulho!!!!!1

perguntas:

eu vi o colossus no trailer!?!??! 8O 8O 8O

eu vi aquela draps do noturno no peito do cara!??!?! 8O 8O 8O

eu vi a Mistica se livrando de peleo menos uma meia duzia de guardas de uma forma que daria inveja no Neo de Matrix!??!?! 8O 8O 8O

Eu vi o Pyrus explodindo um carro com uma rajada de fogo?!?!?! 8O 8O 8O

putz,,calma ai q eu vou assistir essa bagaça de novo!

Valew V!!!! vc vai para o céu dos terroristas :mrgreen:

Eu tô aqui há meia hora tentando baixar esse trailer, mas só recebo essa mensagem: "THE USER IS A MORON... NO YOU CANT HAVE THIS FILE... 71,555 Downloads is too many" :lol:

Ainda bem que o V colocou esse link... tô conseguindo baixar...

*Ristow espera um pouquinho*

Terminou!! Vou ver...

:D

Ah!! MUITO LOCO!!! A trilha desse trailer tá muito perfeita!! É grandão, um monte de cenas novas! :D:D:D:D
Só a qualidade que podia ser melhorzinha, mas nada que estrague... Só de ver o Nightcrawler correndo vale pelo trailer inteiro. :mrgreen:

E o Pyro "conduzindo" o fogo, que nem um maestro!!!!!

E o Noturno!!!!!

E o Colossus!!!!!!!!!!!

E a Kitty atravessando a cama!!!!!!!!!!!!!!!

E a Lady Letal!!!!!!!!!!!!!!! 8O

Esse filme vai de-to-nar!!!!!!!!!!!!!

Só uma coisa me intriga... q diabos é aquele gato no final??? Estranho... :eek:

Aqui deu, mas não vi pq a faculdade tem a versão antiga do Media e só dá pra escutar o som :eek:

Eu não tinha salvo com a terminação ".wmv" :lol:

Tisf disse:
Aqui deu, mas não vi pq a faculdade tem a versão antiga do Media e só dá pra escutar o som :eek:

Eu não tinha salvo com a terminação ".wmv" :lol:

Sim, eu sabia que vc ia esquecer disso, não sei porque. :roll:

Eu devo ser uma espécie de clarividente, ou algo parecido. :roll: :roll: :roll:

É verdade, eu esqueci de comentar do fim com o gato la...bizarro :eek: ..to com medo :(

A kitty atravessando a cama foi phodão tb! :twisted:

Será????

Bom, já deu pra ver que...

SPOILERS GRANDÕES

...naquela foto onde o Wolverine tá algemado lá, com vários guardas em volta... na verdade é a Mística...

FIM DOS SPOILERS

Esta nota não está diretamente relacionada a X², mas acreditamos ser de interesse de todos os leitores que acessam esta página. A 20th Century Fox Home Entertainment anunciou que o DVD duplo de X-Men – O Filme – intitulado X-Men 1.5 – será lançado no Brasil no próximo dia 2 de abril. Segundo a distribuidora, o DVD traz mais de quatro horas de extras, incluindo documentários e 15 minutos de cenas inéditas do primeiro filme dos mutantes.

No primeiro disco, você poderá assistir ao longa de cinco maneiras diferentes: versão do cinema; versão do cinema com comentários do diretor Bryan Singer; o filme com cenas estendidas; o filme com cenas estendidas e comentários do diretor; e o filme com cenas por trás das câmeras. O segundo disco apresenta informações especiais, além do trailer de X-Men 2 e uma breve passagem pelos bastidores da continuação.

X-Men 1.5 virá com formato de tela widescreen e faixas de áudio em 5.1 Dolby e DTS (já as faixas dubladas em português e espanhol vêm em aúdio 2.0 surround).

Fonte: Cinema em Cena

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back