Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
V disse:Eu também não entendi.
Ou é sonho, ou é ilusão, ou ela perdeu os poderes.
Não acredito que seja isso... a fumacinha que ela solta é por ter beijado o Homem de Gelo... isso deve ser deveras frios...Urd Sama disse:Intonsis...
Minha teoria esdrúxula a respeito é q ela bejo o cara memo, e absorveu os poderes do rapazola, colé???
Vcs naum viram q ela até soltou um bafinho gelado justamente para passar a impressão de q ela absorveu os poderes,
Hmmm... acho que não... isso ficaria tão ridículo quanto a cena em que o Robin usa do mesmo artifício com a Hera Venenosa.Urd disse:mas....
talvez ela tenha dado um bejim rapidim antes do rapaz desmaiar... ou ela esteja usando algum protetor labial suér especial...
Hmm... improvável...~·*Ana Lovejoy*·~ disse:nah, gente... mole mole de resolver o mistério do beijo da Vampira. Na verdade, ela estava beijando...
...a Mística
Ou não...Tauraherion disse:simples... não é a Vampira beijando... e sim a mística,.,.. quase o que a joy falou...só que ao contrário...
VihVs_ disse:Quinto: O Pyro arrasa explodindo o carro.. hehe
É que foi a 1ª coisa que eu lembrei quando falaram dos protetores labiais...Tauraherion disse:ash... o muquifo tá te fazendo mal... vc tá com a idéia fixa em mamilos....
Lord Ashram disse:Hmm... improvável...
Ela num ioa soltar fumacinha pela boca beijando a Mística.
É só lembrar que a Mística só pega a aparência e não os poderes...
A não ser que... tenham feito caquinha com a Mística no filme. O que eu não acredito ter acontecido.
E eu que vou saber o tom de seriedade que vc usou nisso??~·*Ana Lovejoy*·~ disse:Lord Ashram disse:Hmm... improvável...
Ela num ioa soltar fumacinha pela boca beijando a Mística.
É só lembrar que a Mística só pega a aparência e não os poderes...
A não ser que... tenham feito caquinha com a Mística no filme. O que eu não acredito ter acontecido.
e vc ainda leva a sério, comentando o que eu disse?
credo
Fox disse:VihVs_ disse:Quinto: O Pyro arrasa explodindo o carro.. hehe
Isso me leva a fazer uma pergunta.
Como ele faz o carro explodir? Havia algum foco de chama próximo dali?
Como ele faz o carro explodir? Havia algum foco de chama próximo dali?