• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
V disse:
Eu também não entendi.

Ou é sonho, ou é ilusão, ou ela perdeu os poderes.

Intonsis...

Minha teoria esdrúxula a respeito é q ela bejo o cara memo, e absorveu os poderes do rapazola, colé???

Vcs naum viram q ela até soltou um bafinho gelado justamente para passar a impressão de q ela absorveu os poderes,

mas....

talvez ela tenha dado um bejim rapidim antes do rapaz desmaiar... ou ela esteja usando algum protetor labial suér especial...

:mrgreen:

Urd Sama disse:
Intonsis...

Minha teoria esdrúxula a respeito é q ela bejo o cara memo, e absorveu os poderes do rapazola, colé???

Vcs naum viram q ela até soltou um bafinho gelado justamente para passar a impressão de q ela absorveu os poderes,
Não acredito que seja isso... a fumacinha que ela solta é por ter beijado o Homem de Gelo... isso deve ser deveras frios...

Urd disse:
mas....

talvez ela tenha dado um bejim rapidim antes do rapaz desmaiar... ou ela esteja usando algum protetor labial suér especial...

:mrgreen:
Hmmm... acho que não... isso ficaria tão ridículo quanto a cena em que o Robin usa do mesmo artifício com a Hera Venenosa.
Daí só vai faltar tb colocarem mamilos nas jaquetas que os X-Men usam no uniforme... :lol: :lol:

Caracaaaaahhh....

Meu show de bola esse Teaser trailler... :) hehehehe

espero poder ver numa resolucao melhor e maior.. :)

caraca, a mistica é mto roxiz memo, naquela cena em que detona um monte de soldado no final é roxiz....

Humm... Vampira parece uma oferecida hehehe.... beijim e bafo gelado....

Ë impressao minha ou o Homem de Gelo terá participação maior do que alguns outros personagens ????? V isto é uma pergunta pra ti.. :)

putz... noturno continua impressionante.. :)

putzzzzz... vem logo maio/junho/julho/agosto ahuehauehuea

Observações sobre o trailer maravilhoso q acabei d ver...

Primeiro: Eu tava certa quando achei q o segundo iria mesmo ser melhor q o primeiro.
Segundo: To começando a gostar do Noturno... tava achando ele feio mas agora acho ateh q ele tah bem parecido com o Noturno...
Terceiro: Naum pareceu q a Vampira sugou os poderes do cara... Isso ainda tah sem explicação.. melhor pq aih eh surpresa pro filme.. (naum gosto d spoilers)
Quarto: Eu ainda estou fazendo meu movimento contra o cabelo da Tempestade.. tah feio!!!
Quinto: O Pyro arrasa explodindo o carro.. hehe
Sexto: O Wolverine tah maravilhoso.. e o gatinho foi soh pra fazer uma graça no final do trailler... Eu gostei!

nah, gente... mole mole de resolver o mistério do beijo da Vampira. Na verdade, ela estava beijando...

...a Mística :mrgreen:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
nah, gente... mole mole de resolver o mistério do beijo da Vampira. Na verdade, ela estava beijando...

...a Mística :mrgreen:
Hmm... improvável...
Ela num ioa soltar fumacinha pela boca beijando a Mística.
É só lembrar que a Mística só pega a aparência e não os poderes...

A não ser que... tenham feito caquinha com a Mística no filme. O que eu não acredito ter acontecido.

simples... não é a Vampira beijando... e sim a mística,.,.. quase o que a joy falou...só que ao contrário...

Tauraherion disse:
simples... não é a Vampira beijando... e sim a mística,.,.. quase o que a joy falou...só que ao contrário...
Ou não...
Pode ser que ela esteja realmente usando protetores labiais e mais p/ frente todos ganhem mamilos em suas jaquetas como em Batman... :lol: :lol:

VihVs_ disse:

Isso me leva a fazer uma pergunta.

Como ele faz o carro explodir? Havia algum foco de chama próximo dali?

Tauraherion disse:
ash... o muquifo tá te fazendo mal... vc tá com a idéia fixa em mamilos.... :eek:
É que foi a 1ª coisa que eu lembrei quando falaram dos protetores labiais...
Lembrei de Batman e Robin, onde o Robin usa protetores p/ beijar a Hera Venenosa... e colocaram mamilos nas roupas deles... :eek: :puke:

Lord Ashram disse:
Hmm... improvável...

A não ser que... tenham feito caquinha com a Mística no filme. O que eu não acredito ter acontecido.

e vc ainda leva a sério, comentando o que eu disse?
credo :eek:

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Lord Ashram disse:
Hmm... improvável...

e vc ainda leva a sério, comentando o que eu disse?
credo :eek:
E eu que vou saber o tom de seriedade que vc usou nisso??
P/ mim o " :mrgreen: " nem sempre quer dizer muita coisa não...

Fox disse:
VihVs_ disse:

Isso me leva a fazer uma pergunta.

Será que o Pyro do filme realmente pode só controlar o fogo... ou pode criar fogo do nada?

Caso seja a segunda opção... deram um puta upgrade nos poderes dele.

Ou ele podia estar com um foco de chama na mão, certo?

Falando no trailer, só aumentou minhas expectativas de fã dos X-Men há 10 anos :mrgreen:

Achei o primeiro filme bem melhor que Spider-Man e acho que o segundo filme tem tudo pra ser melhor ainda.

Acabo de ver o trailer!!! Demais demais demais!! já baixei ele e vi 8 vezes!! muito maneiro!! Nãoesperava me empoglar tanto com um trailer!!!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back