• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Tomara que não apareça nem em uma cena. Tomara que o Gambit não apareça em nenhum dos filmes do X-Men.

V disse:
Tomara que não apareça nem em uma cena. Tomara que o Gambit não apareça em nenhum dos filmes do X-Men.

Eu ja acho um cara bem interessante para se colocar no filme...ele é style e renderia varias cenas e dialogos interessantes. Ele sempre faz esses lances no gibi. :mrgreen:

Nem vem.. O Gambit eh o maximo!

Tah q naum deve ter nenhum ator q ainda possa fazer o Gambit no cinema d maneira decente mas acho sim q ele deve aparecer em algum filme d X men.
E naum soh em uma unica cena.. tinha q ser o filme TODO! hehehe

Serio mesmo.. o Gambit eh o melhor.. soh naum ganha do Wolverine...
Putz.. ele eh frances!!! hehe :grinlove:

O Gambit não é francês, ele é cajun... nascido no Sul dos EUA.

Mas acho que deve existir algum ator legal pro papel dele... só resta descobrir :)

V disse:

Eu tava falando do trailer, me disseram que ele aparecia lá. Eu assisti um monte de vezes e não vi. Só queria confirmar se não tava ficando doida (apesar de ser, e estar ficando míope! :mrgreen: ).

eu gosto do gambit... acho que aquele estilo conquistador dele ia ser uma boa pra confrontar com o Wolverine...hehehehe
mesmo pq o Ciclope é um banana

VihVs_ disse:
Nem vem.. O Gambit eh o maximo!

Vou sim. Não é não.

Nunca vi personagem mais sem graça, estereotipado e pouco desenvolvido.

Um sobretudo e um sotaque não são suficientes pra desenvolver um personagem.

VihVs, cuidado... o V é mó sofista :mrgreen:

*Toca tema do Além da Imaginação*

Eu acho que se for pra ver Gambit por uns segundinhos, to nem aí. Nem sei pq tanto bafafá por umas imagens rapidinhas....

O bafafá não é pelas imagens rapidinhas.

É que eu considero o Gambit um personagem meio babaca, mas ninguém concorda comigo.

E eu tenho que ficar tomando cuidado com o que vou dizer, pq tenho q respeitar os gostos dos outros, mas ninguém é obrigado a respeitar os meus.

Quer saber? Vão todos pro Inferno. O Gambit fede. :puke:

O Noturno é 1000 vezes mais style.

E tem a vantagem de ser um personagem desenvolvido.

V disse:
E eu tenho que ficar tomando cuidado com o que vou dizer, pq tenho q respeitar os gostos dos outros, mas ninguém é obrigado a respeitar os meus.

eu respeito o seu gosto, seu tosquinho :obiggraz:

to dizendo bafafá de "O Gambit é o máximo" e blablabla, quando ele mal vai aparecer... po, se é pra falar que ele é o máximo, que seja no HQ... Ok, ok! Que não seja lá, hihihi

~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
to dizendo bafafá de "O Gambit é o máximo" e blablabla, quando ele mal vai aparecer... po, se é pra falar que ele é o máximo, que seja no HQ... Ok, ok! Que não seja lá, hihihi

:puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

É dificil o x-men 2 ser pior q o 1° filme, pois o primeiro filme tava podre pra cacete. Não fico nada a vê com o original.!.!.!.!

Original?

O que é original em X-Men que não tenha sido mexido e remexido ao longo desses 40 anos???

O filme fez o mais importante, que foi captar a essência dos personagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back