• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Impressão sua. Elas saem de entre os dedos nas duas mãos. É que tem uma parte delas que aparece em cima da mão, então confunde mesmo.

É, na verdade eu tinha medo, ainda no primeiro filme, que exagerassem no penteado ao ponto de ficar ridículo. Mas conseguiram ser fiéis e deixar bem legal.

O cara ta perfeito como Wolverine! nao tem nem o q falar! Olha!!!

Vc quer saber o q ia acontecer se mudassem o cabelo dele para ficar mais "parecido" com o gibi???? Iriam transforma-lo no Bozo, sério.

Bom, não dá para esquecer que na hora de adaptar os personagens para o cinema tem que fazer uma coisa que fuja um pouco do ridículo.... digo, já imaginaram o que seria o Wolverine com o cabelo do jeito que é no quadrinho, e vestido com aquela roupinha azul e amarela que estávamos acostumados a ver? Ainda bem que nas HQs arrumaram isso também... :roll:

Só falam do Wolverine.

Será que ninguem viu o Noturno. Um exemplo perfeito de visual do filme melhor que o dos quadrinhos!
Só espero que tenham deixado o seu sotaque alemão...
Alan Cumming é um ótimo ator e eu acho que a sua caracterização do Noturno vai ser bem interessante.

437a.jpg

Essa foto particularmente eu achei horrenda. e o visual dele nos quadrinhos é muito bom! (Pelo menso a fase nova em que eles não usam "fantasias")

o sotaque tá lá... pelo menos no trailer...
e sobre o wolvie: f.udido pra ca.ralho po.rra!!

ah sim...como tá o visual dele nas hq´s agora???

Nha, também não gostei dessa foto. Tá muito simples e tá rasgado ... lá embaixo. :tsc:

Tipo, eu gostei do Jackman como Wolverine. Acho ele um bom ator e ele ficou bem caracterizado...

Esse Noturno tá meio dã. Acho que ele soltou um pum feio. :lol:

Sobre o fundo das calças do Noturno estarem rasgados, saibam que isso é estilo!!! E isso ele tem de sobra como vocês podem conferir no trailer...

Ó a carinha de "preucupação" dele...
xmen2_poster_noturno.jpg

Saca só as tatuagens no rosto dele, isso que é o legal! Acrescentar coisas novas ao personagem.
Mais "cool" impossível!

Saca só as tatuagens no rosto dele, isso que é o legal! Acrescentar coisas novas ao personagem.
Mais "cool" impossível

ahmmm corrijam-me se eu estiver errado, mas ele sempre teve as tatuagens no rosto ... right?

Morgoth disse:
Uau!
Não resisti e dei uma olhada nas duas primeiras páginas...não li nada,só vi as imagens!
E tem uma sequência ali no início q vai detonar no cinema!!!

Muito parecida com a do primeiro filme. Anyway, duvido que os créditos sejam aqueles.

O filme vai começar daquele jeito. Um cara que leu o roteiro já tinha falado isso.

V disse:
O filme vai começar daquele jeito. Um cara que leu o roteiro já tinha falado isso.

Daquele jeito ... com as células, DNA e os X-MEN aparecendo dentro de uma delas? :?

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back