Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mas o penteado ta ali... dentro das possibilidades, é claro.Lukaz Drakon disse:Ainda sinto falta do penteado dele, mais ta mto bom assim
Essa foto tá é muito louca, dá um tempo!!!Essa foto particularmente eu achei horrenda
Saca só as tatuagens no rosto dele, isso que é o legal! Acrescentar coisas novas ao personagem.
Mais "cool" impossível
Tauraherion disse:Saca só as tatuagens no rosto dele, isso que é o legal! Acrescentar coisas novas ao personagem.
Mais "cool" impossível
ahmmm corrijam-me se eu estiver errado, mas ele sempre teve as tatuagens no rosto ... right?
V disse:O site oficial da Marvel colocou no ar as primeiras páginas da adaptação do filme em quadrinhos.
http://dotcomics.marvel.com/menu_flash.htm
Quem for lá e depois reclamar que tinha spoilers obviamente tem algum problema mental.
Morgoth disse:Uau!
Não resisti e dei uma olhada nas duas primeiras páginas...não li nada,só vi as imagens!
E tem uma sequência ali no início q vai detonar no cinema!!!
V disse:O filme vai começar daquele jeito. Um cara que leu o roteiro já tinha falado isso.