Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Andar por aí sem fundilhos é estilo??Antíoco Epífanes disse:Sobre o fundo das calças do Noturno estarem rasgados, saibam que isso é estilo!!! E isso ele tem de sobra como vocês podem conferir no trailer...
V disse:Gente... parem com essa história dos fundilhos. Aquele rasgo é proposital, pra que o pessoal dos efeitos possa trabalhar a cauda. Não vai aparecer no filme.
V disse:No primeiro trailer, vc diz?
Os efeitos não estavam finalizados. Tem um take onde a cara dele está branca, pra quem quiser ver.
Não cara! Estou falando do ultimo trailer mesmo!!!
Em várias cenas, principalmente em uma em que ele cai do teto da igreja depois que a “Tempestade” solta um raio.
Só não ver quem não quer!!!
Vocês são tão moralistas que criam até justificativas para o personagem estar usando os fundos da calça rasgados.
E daí se a calça esta rasgada! Fica é até massa na composição visual do personagem!
Na minha concepção o visual do Noturno é: Um “Mendigo-Hippie-Estyle”.
Por que eu adoro o caos?
Kiwi disse:
Quisito disse:Olha, eu não entendo nada sobre X-Men além do que vi no filme e em poucas vezes que assisti o desenho, mas...
Alguém reparou que no trailer quando a Jean Grey está lendo a mente, acho que do Noturno, atrás dela estão Wolverine, Tempestade... Magneto e Mística ?!
Também não sei se isso já foi discutido aqui...
E no caminho aproveita pra procurar a definição de "moralista" no dicionário.
Folco Gamgee disse:Kiwi disse:http://www.album_oshowdokim.kit.net/poster_x2.jpg
É, acho que com isso a gente pode esquecer qualquer esperança de originalidade vinda da produção.
Como assim?