• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

X-Men 2 (X², 2003)

• Criador do tópico Criador do tópico Castiel
  • Data de Criação Data de Criação

Que nota vc dá pro filme?

• 8

Votos: 0 0,0%
  • 7

• 5

• 4

• 3

• 2

• 1

• Total de votantes
    713
Antíoco Epífanes disse:
Sobre o fundo das calças do Noturno estarem rasgados, saibam que isso é estilo!!! E isso ele tem de sobra como vocês podem conferir no trailer...
Andar por aí sem fundilhos é estilo?? :eek:
É.. acho que preciso mudar alguns conceitos... :roll:

:lol: :lol: :lol:

Eu dei uma olhadinha e puxa... tinha spoilers :mrgreen:

E daí? A sequencia do comecinho é destruidora!!! Eu quero ver esse filme!!!

E se brincar eu vou caracterizado de Gambit! :lol:

Gente... parem com essa história dos fundilhos. Aquele rasgo é proposital, pra que o pessoal dos efeitos possa trabalhar a cauda. Não vai aparecer no filme. :roll:

V disse:
Gente... parem com essa história dos fundilhos. Aquele rasgo é proposital, pra que o pessoal dos efeitos possa trabalhar a cauda. Não vai aparecer no filme. :roll:

Í, então será que esqueceram de colocar a cauda no trailer??? 8-)
Os "fundilhos" do Noturno estão lá pra quem quiser ver. :lol: :lol: :lol:

No primeiro trailer, vc diz?

Os efeitos não estavam finalizados. Tem um take onde a cara dele está branca, pra quem quiser ver.

Os efeitos especiais normalmente só são finalizados um mês antes da estréia (vale pré-estréia ou festival)... :D

V disse:
No primeiro trailer, vc diz?

Os efeitos não estavam finalizados. Tem um take onde a cara dele está branca, pra quem quiser ver.

Não cara! Estou falando do ultimo trailer mesmo!!!
Em várias cenas, principalmente em uma em que ele cai do teto da igreja depois que a “Tempestade” solta um raio.
Só não ver quem não quer!!!
Vocês são tão moralistas que criam até justificativas para o personagem estar usando os fundos da calça rasgados.
E daí se a calça esta rasgada! Fica é até massa na composição visual do personagem!
Na minha concepção o visual do Noturno é: Um “Mendigo-Hippie-Estyle”.

Por que eu adoro o caos?

Não cara! Estou falando do ultimo trailer mesmo!!!
Em várias cenas, principalmente em uma em que ele cai do teto da igreja depois que a “Tempestade” solta um raio.
Só não ver quem não quer!!!
Vocês são tão moralistas que criam até justificativas para o personagem estar usando os fundos da calça rasgados.
E daí se a calça esta rasgada! Fica é até massa na composição visual do personagem!
Na minha concepção o visual do Noturno é: Um “Mendigo-Hippie-Estyle”.

Por que eu adoro o caos?

Cara, relaxa. Desse jeito vc vai ter um ataque cardíaco com 20 anos. Vai tomar um café.

E no caminho aproveita pra procurar a definição de "moralista" no dicionário.

P.S.: pra que isso não seja considerado um flood, vou falar sobre a concepção visual do Norturno.

Na verdade, o visual dele evoca às origens ciganas do personagem. Foi feito pra ter coerência com a HQ.

E o lance dos fundilhos não fui eu que disse. Foi o Alan Cumming.

poster_x2.jpg

Este é o novo pôster. (tá ruim porque é scanneado de uma foto do pôster)

Anyway, o que acharam?

Ah, sim. Foi também confirmado que o segundo trailer (o mais recente) vai poder ser assistido antes das sessões do Demolidor, que estréia sexta-feira.

O que o Oscar não faz hein???? :wink:

Ela em primeirão :obiggraz:

Anyway, gostei do pôster... esse deve ser o último que lançam...

Olha, eu não entendo nada sobre X-Men além do que vi no filme e em poucas vezes que assisti o desenho, mas...

Alguém reparou que no trailer quando a Jean Grey está lendo a mente, acho que do Noturno, atrás dela estão Wolverine, Tempestade... Magneto e Mística ?!

Também não sei se isso já foi discutido aqui... :roll:

Quisito disse:
Olha, eu não entendo nada sobre X-Men além do que vi no filme e em poucas vezes que assisti o desenho, mas...

Alguém reparou que no trailer quando a Jean Grey está lendo a mente, acho que do Noturno, atrás dela estão Wolverine, Tempestade... Magneto e Mística ?!

Também não sei se isso já foi discutido aqui... :roll:

Já foi sim.

E no caminho aproveita pra procurar a definição de "moralista" no dicionário.

Vamos deixar nossa "richa" de lado agora "V".
Eu sei muito bem a definição de moralista!
Eu quis dizer que parece que voces acham "chocante" o personagem ter o fundo das calças rasgados. Então usei o termo moralista por esse motivo.

E o que eu quis dizer com o Visual “Mendigo-Hippie-Estyle”. É sobre as origens cigana dele nos quadrinhos.
Tá certo que eu fiquei maluco por causa desse lance de "fundilhos".
De repente eu posso estar enganado e aquele buraco nas calças dele realmente pode ser para colocarem a cauda em CG nele. Só que no trailer ele já esta de cauda e mesmo assim continua com os fundos rasgados!!!
Eu vou parar com essa confusão por causa dos "fundilhos" do Noturno OK?
Vamos comentar o que realmente importa. O FILME!

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.644,79
Termina em:
Back